Fidgy

80 11 0
                                    

CAPÍTULO 3
*Fidgy*
Depois de sairmos do hospital, eu e o Luke fomos para casa, felizmente não tinha nada de grave apenas alguns arranhões, nódoas negras e tinha ficado inconxiente poderia ser pior. Arranjei almofadas bem fofas pôs no sofa para o Luke estar confortável ele deitou-se deu-me um beijo na cara e disse
*Luke*-obrigada mana eu vou descansar boa noite.
*Caroline*- Boa noite, descansa
Subi para ver se estava alguém em casa mas nada parece que o Josh decidiu não dormir ca, fui pro meu quarto olhei para o relógio eram 3:45 da manha, deitei-me na minha cama pôs-me debaixo dos lençóis fechei os olhos e consegui dormir 2 horas mas estava preocupada com o Luke, então desci as escadas para ver como ele estava, estava deitado no sofa com um cobertor e a dormir perfudamente, fiquei mais descansada mas mesmo assim fui buscar uma almofada e deitei-me no outro sofa da sala e adormeci rapidamente.
No dia seguinte acordo com o Luke a preparar o pequeno almoço cheirava bem, levanto-me vou ter com ele
*Caroline*-Bom dia maninho
*Luke*-bom dia maninha senta-te tenho pequeno almoço especial !!
*Caroline*-oh não era perciso tão querido
Sentei-me e ele trás me um prato com ovos mexidos e bacon tava tão bom soube mesmo bem.
Hoje é domingo vou passar a manha a estudar um pouco e depois eu e o Luke vamos ver a nossa tia.
Estamos a preparar nos para sair pra casa da nossa tia Melody ela mora a duas horas da nossa casa numa Vila lindissima cheia de flores coloridas adoro ir visita la ela é super querida conosco, bem estou a ouvir a minha música favorita "Ed Sheeran- Blood Stream" durante a viagem, o tempo está agradável estamos em plena primaveira a minha estação favorita cheia de cores e alegria adoro!!
Finalmente chegamos a Melody abraçou nos, lanchamos juntos e fomos dar uma volta pelo jardim o cão da minha tia veio conosco chama-se Fidgy pequenino de pêlo aspro mas castanho brilhante, lembro-me de brincar mos juntos quando era mais nova eu adoro aquele cão é o meu pequeno amigo, quando me baixo para lhe fazer uma festa sinto aquele arrepiu denovo vejo uma visão dum animal ferido e ouço ganir, de volta a realidade fico assustada será que era o Fidgy ???
Já estava a entardecer e não acontecja nada então pensei que talvez estivesse errada, eu e o Luke preparamos nos para ir embora quando a minha tia grita
*Melody*-Fidgy !!onde estás? Fidgy??
Ouvesse o mesmo ganir da visão oh meu deus começo a correr mais o Luke em direcção ao som chegamos a um reacho
*Caroline*-Fidgy!!!pequenino
Vemos um arbusto a mexer e está lá o Fidgy ferido, levamo lo para a relva estavamos no meio do campo por isso o Luke foi buscar folhas e água para pararmos o sangue tivemos de o levar para a cidade e ele ficou uns dias internado mas nós estivemos sempre com ele, fez uma cirugia mas felizmente ficou bem, cada vez me assustam mais as minhas visões parecem sempre mais reais e assustadoras mas porquê! odeio isto!

My VisionsOnde histórias criam vida. Descubra agora