🌺Mahina pov
Ontem a aula foi técnicamente chata, sensei passou dois trabalhos e uma redação nas quais eu tive que ficar antes do trabalho ajudando o Uzumaki a terminar .Assim que terminei de ajudá-lo corri para o trabalho no qual terminou um pouco mais tarde por uma grande dor de cabeça que aconteceu no
Cheguei e já amanhecia no céu, preparei novamente as marmitas pra levar pra escola e troquei de roupa .Logo que terminei saí de casa a caminho da escola na qual logo cheguei , nem cedo demais e nem tarde demais .
Logo vi que uno estava bem ocupada conversando com outras garotas então me dirigi até a cadeira ao lado da de Naruto .
Mahina - Ohayo ...
Naruto - Ohayo Mahina-san .
Mahina - fiquei sabendo que vc roubou um dos pergaminhos sábios do segundo Hokague .
Naruto - a-ann?!?!
Disse fazendo uma cara de abobalhado mais ainda sim continuou .
Naruto - mais vc já descobriu foi? *risadinha*.
Mahina - se estou perguntando ... Não acredito que fez isso Naruto.
O mesmo abaixou a cabeça com um bico e respondeu manhoso como sempre .
Naruto - desculpa tá, não sabia que ia dar tanto problema .
Mahina - como não daria? Aquele era um pergaminho com enssinamentos mais antigos que vc , eu e todos presentes nessa sala .
Naruto - e como que vc sabe disso em?
Mahina - eu estava em meu turno nesse acontecimento, fui a encarregada de resolver .
Naruto - ah!, Desculpa Mahina-san .
Mahina - vc não tem idéia da dor de cabeça que me causou convencer os ministros a não recolher piormente vc .
Naruto - ...
Mahina - além disso tive que providenciar novos lugares e agora tive que por escolta em todos os pergaminhos dos Hokague .
Naruto - desculpa ....
Arrumei minha postura encarando o mesmo que se encolheu um pouco mais logo a desmanchei em um longo suspiro olhando o mesmo .
Mahina - mais oq importa é que agora está tudo bem ... No final não foi 100% culpa sua .
O mesmo que estava encolhido olhou pra mim com seu típico sorriso e um pequeno brilho surgindo nos olhos e falou :
Naruto - certo!
Logo o sensei chegou mais estava tão cançada que não dei muita importância a sua entrada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Sakura Haruno [P A R A D A]
ФанфикEssa é a história de como morri , na vdd essa história nem sequer se passa em minha pacata vida de merda . Baleada? atropelada? estrupada? Talvez tudo junto afinal uma ladra tem que pagar por seus pecados certos ... Sem comemorações mundo pa...