Será?

385 26 3
                                    

Era um dia bonito, o sol brilhando e tudo mais. Mas tinha um sol mais radiante ainda por conta da alegria: Argentina.

Brasil iria se declarar namorado do Arge, que estava feliz por ter passado nas provas do primeiro semestre.

Mas algo aconteceu...Brasil estava andando pelo corredor da escola dos países, quando viu o Argentino beijando o Chile, o seu antigo rival.

Ele ficou totalmente desolado. Começo u a correr na direção oposta e se escondeu na sala dos professores:

- M*rda, m*rda, m*rda!-disse ele, chorando muito

Ele rezou para que nenhum professor estivesse de folga para não entrar na sala deles. Mas foi em vão. Não veio nenhum professor na sala e sim, o Diretor Urss.

"Pronto, agora já era...eu tô ferrado!"
Pensou Brasil. Por sorte, estava atrás de uma cadeira enorme e não fez nenhum ruído.

Urss olhou em volta e aparentemente não tinha ninguém ali. Então pegou uns documentos e foi embora.

Brasil deu um longo suspiro baixo. Mas pro seu azar, seu celular estava no volume máximo e começou a tocar a música "Dynasty"

Foi então que o diretor ouviu a música e foi até a origem do som. Brasil, que não é besta, deixou o celular pra trás e foi se esgueirando até a saída.

Quando chegou na porta, estava trancada! Ele foi descoberto! Quando ele virou pra trás, ficou totalmente paralisado.

O diretor o chamou pra perto e disse:

-Você sabe que celulares não são permitidos aqui... só vou devolver quando seus pais vierem aqui conversar comigo!

- Ei! Não é justo! Eu já sou maior de idade!

-Quem é o diretor aqui?

-Você tá mais pra um velhote comunista rabugento!

-Repete ...

-Velhote comunista rabugento!

-Ah, mas vc vai ver...

-já tô vendo, não sou cego!

E começa uma perseguição. Urss atrás do Brasil e o Brasil atrás do celular dele. Depois de muitos chutes e pontapés, Brasil alcança o seu celular.

Mas a que preço? Quando notou estava todo vermelho: estava encima do diretor no chão. E pior, o beijando!

- Aaaaaaah!!!! Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa!!!!

- Err...que constrangedor...

Brasil ia levantar para sair daquela situação vergonhosa. Mas algo o deteve e...ele beijou o Urss de novo. E de novo, e de novo...

Os dois estavam que nem namorados apaixonados, não desgrudaram um segundo:

- Eu ainda te odeio, comunista...

- Eu também te odeio, capitalista~

Horas se passaram e eles começaram a conversar sobre tudo: escola, trabalho, tudinho!

-Meu pai uma vez foi comprar um doce que pedi pra mim e só voltou meio dia quando ele notou que o doce não existia kkkkk

- Tu é cruel, Brasil kkkkk quando eu era pequeno eu peguei um documento do meu pai e desenhei nele todinho

-E depois, o que aconteceu?

- Ele me trancou na prisão por 3 dias

- Bem feito! Kkkk

- nossa ;-;

Eles conversaram e riram muito, mas já estava escurecendo e cada um precisava ir pra casa.

-Eu tenho que ir, Bielorrússia deve estar me esperando em casa. Adeus pequeno marciano

- ei! Pq marciano?!

- pq vc tem a cor verde kkkkk

-  he he he, sem graça..mas vc é divertido as vezes.

- obrigado, vc também sabe ser sério quando quer ...

Os dois se despediram e destrancaram a porta da sala. Já estavam fechando a escola.

-tchau comunista! Até dia de são nunca! Kkkk

- Espere aí, não vai levar seu celular?

- Ah é! Me dá!

- qual a palavra mágica?

- ME DÁ P*RRA!!!

- errou...

E então o Urss pega o Brasil pela cintura e o beija profundamente.
Brasil corresponde e ambos saem da escola felizes.

Mas será que... não, não pode ser.
Será que os dois se amam agora?!

Não... impossível....

Será?

Amor: uma caixinha de surpresas 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora