A marca...✨

1.1K 56 4
                                    

*RECAPITULANDO*

Tamaki- Own, finalmente tu me obedeceu!.. Melhor continuar obediente assim... Agora eu posso começar a te chamar de "namorada"...

*ATUAL CAPÍTULO*

*NARRADORA ON*

Alguns dias depois... S/N estava com os pulsos machucados sangrando, de tanto que a mesma tentou escapar daquelas cordas.
Tamaki desce as escadas e vai em direção a você

*NARRADORA OFF*

Tamaki-Bom dia meu neném!

-Bom dia...

Tamaki- Parece que alguém acordou com o pé esquerdo

-Hunf!
[S/N move a cabeça indicando os pulsos]

Tamaki- Os seus pulsos? Oque que tem nel-
[Tamaki vê os pulsos de S/N]

-Hm!(Gemido de dor)

Tamaki-Garota... Eu te dei tudo... E VOCÊ TENTOU FUGIR DE MIM?!
Isso n-não ta a-acontecendo né?(Tamaki fala um com um tom psicopata)

[S/N faz uma cara de arrependimento]

Tamaki- Eu vou te perdoar... Mas SÓ dessa vez... E você vai ficar com os pulsos assim para aprender a não tentar fugir...

-...

Tamaki- E você acha que eu não estou vendo?(Tamaki fala com um tom mais pacífico porém ainda psicopatico) VOCÊ TENTANDO PEGAR ESSA FACA?!

-E-eu n-não tentei p-pegar n-na-

Tamaki-FICA QUIETA

[S/N abaixa a cabeça mesmo não querendo abaixar e sim resistir]

Tamaki- M-me desculpe...V-VOCÊ NÃO TEM O-OUTRO NÃO É?(Tamaki fala com aquele mesmo tom pacifico porém psicopata)

[S/N diz que sim com a cabeça]

Tamaki- O-OQUE?! N-NÃO!(Tamaki fala assustado) Você é só minha... Apenas minha...Oque eu posso fazer?Hm? Marcas! Sim... Marcas!(Tamaki fala com um tom sombrio)

{Tamaki pega uma das facas presentes em uma mesa}

-O-oque v-você vai f-fazer c-com isso?(Você fala assustada)

Tamaki-Eu prometo que vai ser rápido... Vai ser só uns pequenos cortes... É apenas o meu nome... Para todos saberem que você é minha...

-N-não p-por favor

Tamaki- Não tem como... Agora me da o seu braço

-M-mas e as cordas?

Tamaki- Ah! Então eu vou precisar fazer isso...

{Tamaki coloca um pano no nariz de
s/n e a mesma desmaia}

*QUEBRA DE TEMPO*

*NARRADORA ON*

S/N acorda sentada no chão com correntes assim(imagem abaixo, me desculpem a imagem enorme)

✨You're mine✨{Tamaki Yandere x s/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora