*Sasuke Uchiha Pov's*
Estávamos organizando uma estratégia sobre como vamos salvar Sarada e Izuna, até que vejo meu pai e minha mãe discutindo.
-Mikoto, você não pode ir, melhor você ficar, é perigoso!- Meu pai diz e vejo minha mãe revirar os olhos
-Cala a boca, Fugaku,eu faço o que eu quero na hora que eu quero, você não manda em mim!- Ela diz e ele a olha torto e ela faz o mesmo.
-Quem deveria ficar é você! Você fica com Shisui e Izumi, já que Obito pode chegar a qualquer momento da missão, então você explica a situação pra ele e fica a espera de notícias!- Ela diz enquanto ele ainda a segue.
-Mas- Ele ia dizer mas foi interrompido.
- MAS NADA, ESSE VAI SER O PLANO E PRONTO, CALA SUA BOCA!- Ela diz enquanto se aproxima de nós.
-Então, onde paramos?- A mesma diz e a olhamos incrédulos.
-Bom, basicamente vai funcionar assim: Madara e Itachi irão entrar pelo portão principal, enquanto Sasuke, eu, e você sogra, iremos entrar infiltrados por uma passagem escondida que só Você Sabe Quem e Sasuke conhecem.- Sakura diz enquanto a olhamos atentamente.
-E, quando Madara e Itachi forem levados até as crianças, usaremos a habilidade do Rinnegan do Sasuke de viajar pelo espaço-tempo e,chegaremos lá. Em seguida, pegamos as crianças enquanto a sogra e o Madara cuidam dos servos de Você Sabe Quem, entenderam?- Ela diz e todos nós assentimos, amava tanto Sakura, era uma mulher inteligente, bonita,gentil,delicada, miraculosa. Tenho grande sorte por ter casado com a mesma.
(Chegando lá)
-Querido, vamos ao túnel!- Sakura diz e eu assinto enquanto ambas me seguem: Minha mãe e o amor da minha vida,pelo menos posso protegê-las.
Passamos em um túnel que leva a uma tubulação na parte de baixo do esconderijo, estávamos andando agachados, até porque era um pouco baixo. Estávamos andando e prestando atenção em como sentir o chakra de Madara e Itachi, até que ouvimos um grito, alto o suficiente pra nos assustar.
*Madara Uchiha Pov's*
Entramos no esconderijo do Orochimaru seguindo o mesmo, que estava a falar algumas asneiras, mas que apenas ignoramos, olhamos cada peça daquele lugar se perguntando como Sasuke conseguiu passar 2 anos e meio aqui, até que um grito é ouvido,não reconheço a voz até prestar atenção. Meu filho. Ele estava gritando, alto e agonizante, como se estivesse sentindo dor.
-Oras! Pedi claramente a Kimimaru que não escostasse em um fio do cabelo do garoto, acho que ele não me ouviu,infelizmente.- Ele diz e eu rangi os dentes, estava apenas me controlando para não matar aquele animal.
-E a Sarada? Vai nos levar até ela também?- Itachi diz.
-Sei que Sasuke está rondando o esconderijo como um rato, então sei que ele vai chegar a qualquer momento em busca da filha! Mas fique tranquilo Itachi, sua sobrinha está sendo muito bem cuidada aos cuidados do Kabuto.- Arregalo os olhos e Itachi fez o mesmo, estávamos furiosos por terem feito isso com eles, estava prestes a explodir. Afinal, era a vida da minha sobrinha e a do meu filho que estavam em jogo.
Respirei fundo para me acalmar e Itachi fez o mesmo, precisávamos ter calma na hora, estava tudo correndo tranquilamente e estávamos quase chegando ao local onde Sarada e Izuna estavam, até que escutamos uma explosão muito, muito forte.
*Sarada Uchiha Pov's*
Depois de um tempo, acordei e vi um homem alto de cabelos e brancos e de óculos redondos no "quarto" onde eu estava, o mesmo estava sentado em uma cadeira.
-Quem é você? -Digo e ele me encara
-Kabuto, apenas mais um servo leal ao mestre Orochimaru!- Ele diz e eu trinco os dentes.
-Onde está meu primo Izuna?- Digo e vejo ele chegar mais perto de mim
-Ele está sendo muito bem cuidado, então fique tranquila!- Ele diz e eu o olho com deboche.
-Se for os mesmos cuidados que os meus, tadinho dele- Digo e vejo ele gargalhar
-Eu não mordo, e não é tão ruim assim ficar aqui não é?- Ele diz e eu reviro os olhos.
-Só pelo simples fato de que eu estou sendo contemplada por sua arrogante e irritante presença, já torna esse lugar ruim. Eu vou escapar daqui!- Eu digo e vejo ele me olhar com uma cara feia.
-Já sentiu a presença deles com tanta rapidez assim?- Ele diz e eu solto um sorriso ladino.
-Presença,não. Chakra, sim!- Digo enquanto quebro com força as correntes que antes em mim estavam algemadas, corro até a porta, cerro meus punhos e, com meu Sharingan ativado, dou um único soco usando a força que Kami-sama me deu!
-SHANNARO!- Digo vendo a porta juntamente com a parede serem quebradas bruscamente,o que fez muito barulho, mas não me incomodava,agora iria atrás do Izuna.
*Madara Uchiha Pov's*
A explosão foi grande e deixou vários escombros,dentre os escombros pude ver Sarada, supostamente, ela havia dado um soco na parede, e que soco hein? O sangue da Sakura realmente corre em suas veias, estávamos se aproximando dos escombros, até que Sasuke, Sakura e Mikoto se aproximam de nós.
-Essa é minha garotinha da vovó!- Mikoto diz aparecendo no mesmo ritmo que nós.
-É isso aí minha filha, Shannaro nele!- Diz Sasuke enquanto vê Kabuto caído no chão, com uma pedra de porte médio em sua cabeça, que obviamente o fez desmaiar.
-Vejamos se sua filha pródigo vai ser páreo para o Kimimaru,Sasuke- Orochimaru diz enquanto tira a pedra da cabeça de Kabuto.
-Pode ter certeza que ela vai sim, e com a ajuda do primo, os dois vão acabar com aquela ameaça!- Sasuke diz e eu respiro aliviado, pelo menos meu filho iria ter ajuda para sair daquele local agora.
Estávamos se aproximando das crianças, até que sentimos o forte chakra de ambos, mas era fácil de diferenciar,o de Sarada tem mais concentração do que o de Izuna. Outra explosão é ouvida, estava com um mau pressentimento.
O que estava acontecendo?
Sarada e Izuna estavam bem?
Estavam realmente lutando com Kimimaru?
Descubra amanhã no Jornal Hoje!
¤1020 palavras (meu recorde)¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto: Uma nova história
Romanzi rosa / ChickLitEssa história será COMPLETAMENTE diferente do anime Boruto blz? Vou resumir, a família Uchiha tá viva, o Neji tá vivo e tem filhos com a Tenten, o Jiraya tá vivo, o Asuma tá vivo, o Hashirama, Tobirama, Minato, Kushina, Rin, TÁ GERAL VIVO BBS! Ah...