O Clube de Waters, foi fundado em 1991, pelo grande engenheiro Willians Waters, e moço, eu te amo. Com mais de 5 piscinas e diversos brinquedos, ainda vendia a melhor marguerita da região, o clima estava agradável para estarmos naquele local hoje.
Por um milagre que eu não sabia de onde tinha vindo, meus irmãos sumiram com seu amigo assim que chegamos, e claramente eu me aproveitei disso. Guardei minhas coisas na cabana de nossa família e segui para o bar e em questão de segundos um copo rodeado de sal com um limão é posto em minha frente, beberico o drink observando em como o clube estava movimento, normalmente dia de semana vinha pouca gente por conta dos trabalhos e escolas.
- Nunca te vi por aqui - Uma voz me chama, sentado a dois bancos do meu, bebia o que poderia ser cerveja. Alto, moreno, eu frequentava aquele local minha vida inteira, o novato era ele.
- Se levar em consideração que eu cresci aqui, suponha que você é novo na cidade.
- Me pegou. - O homem solta uma risada, que preenche meus ouvidos e me contagia. - Prazer, Dimitri.
- Nome diferente, sou Aurora, o prazer é todo meu.
- Sou do norte da Rússia, me mudei faz pouco tempo, está sozinha? - Sua localidade explicava seu pequeno sotaque,
- Uau, nunca conheci ninguém de tão longe. Estou com meus irmãos e um amigo deles, porém eles sumiram então sou só eu contra o dia de hoje.
- Se quiser, eu ficaria honrado em conhecer a cidade em sua presença, já que você é daqui poderia mostrar para um mero turista sua cidade. - Turista? Mas ele não disse que havia se mudado a pouco tempo? Eu pouco me importava.
- Vamos sim, preciso só pegar minhas coisas, você espera aqui? - Com um acenar me afasto indo buscar minha bolsa. Deixo uma mensagem na caixa de mensagens de meus irmãos antes de encontrá-lo parado no mesmo lugar, em um sorriso ele se levanta e caminhamos para o estacionamento do parque.
- Faz faculdade, Aurora? - Sua pergunta me pega de surpresa, normalmente os homens com quem eu saia me perguntava meu sabor de camisinha favorito.
- Sim, Design de Moda, e você? - Pergunto para descontrair, meus lábios caem ao ver o Bugatti La Voiture Noire preto parado na primeira vaga e o moreno abrindo a porta do passageiro para mim, não me leve a mal, minha Mercedes também não era barata, mas estávamos falando de um carro cujo preço dava 3 do meu.
- Terminei há algum tempo.
Está frase foi o fim do assunto, não o prolonguei, nem ele fez questão, o que me permitia analisar o veículo, seu carro tinha seu cheiro, amanteigado com folhas de inverno, peculiar, mas incrivelmente bom, minha expectativa estava grande naquele momento, será que seu membro seria também?
Me perco em meus pensamentos e quando vejo estávamos pegando a estrada que dava acesso aos limites da cidade. Havia algo errado, eu poderia sentir. Aos poucos vamos nos afastamos mais e mais, a cidade estava ficando para trás e eu não fazia ideia de onde estávamos indo. Era um claro mistério.
Cerca de 30 minutos depois entramos em uma propriedade que parecia mais abandonada que a arrumação do meu quarto. Olho para Demitri o vendo retirar o cinto e abrindo a porta para descermos do carro. Acompanho seus movimentos saindo do veículo em seguida, o barulho da porta se espalha pela falta de som do local.
- Onde exatamente estamos? - Pergunto sem entender o porquê havíamos saído da cidade para vir no meio do nada.
- Calma gata, está casa é de meus pais, faz anos que eles não vêm aqui, vem vamos entrar. - O moreno aponta para a casa me deixando ir na frente.
Empurro a porta á fazendo ranger, para um localsem muito uso, a parte de dentro estava ajeitada, claramente alguém vivia ali, se Demitri não comentou nada, claramente era algo que ele não se sentiaconfortável em dizer. A porta bate atrás de mim, mas não confiro, podia sentiro rapaz em minhas costas, em questão de segundos um pano cobre minha boca,agarro o braço do individuo tentando me soltar e a única coisa que consigo veré a luz...a luz da escuridão.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor Da Verdade - Trilogia Humphrey
RomanceUm simples amigo de seus irmão, poderia mudar sua vida para sempre. Um erro. Um esconderijo. Segredos revelados da pior forma possível. Aurora Humphrey é a filha mais nova, a típica princesinha da família. A jovem vive em seu mundo mágico, com sua v...