Eu não corrigi o Cap peço perdão
euPOV:AUTOR
Bom, um garoto de 3 anos de idade
Correndo de aldeões, Chunins e Jounins.O por que ?Bom.... A resposta disso está a três anos atras no dia 10 outubro.
aquele dia foi...caótico.
o dia que a grande kyuubi, a temida raposa de nove caudas atacou Konoha. Mas que tal nós voltarmos mais um pouquinho?Em uma caverna afastada de konoha uma mulher Uchiha dava a luz a uma criança, bom essa mulher era Akeny Uchiha e seu esposo Uzumaki Nagato.
Um grito de dor é ouvido e uma Akeny furiosa dizendo:
Akeny: Nagato eu vou matar você se fizer eu ter mais um desses demôninhos de novo.-disse furiosa-
Nagato: C-calma Akeny-chan.
Akeny: CALMA??? CALMA PORQUE NÃO É VOCÊ NAGATO UZUMAKI !
Nagato: D-desculpa Akeny-chan.-disse por fim.
Logo após isso um choro é ouvido.
Enfermeira: meus parabéns é um menino -disse calma-.
Akeny: M-meu pequeno, -disse Akeny com um grande sorriso- seu nome será Naruto... Uzumaki Uchiha Naruto.
ela entrega o filho para a enfermeira, e então uma voz desconhecida e ouvida.
Desconhecido: me entreguem a jinchuriki e ninguém se machuca-disse com a voz firme-.
Akeny: tudo bem - Akeny disse calma-.
Nagato: Mas Akeny-chan você não pode -disse Nagato visivelmente preocupado-.
Akeny: Calme Nagato cuide do nosso filho, eu ja volto.
Desconhecido: muito bem, vamos.
distante dali...
Akeny: Oque você vai você comigo?Desconhecido: hahaha nada demais, só vou extrair a kyuubi de você e destruir Konoha, como eu disse... nada de mais hahaha.
Akeny: Você é louco seu... seu doente!
Desconhecido: hahaha
Logo após esse diálogo o desconhecido extrai a kyuubi e parte em direção a Konoha.
Em um beco escuro na vila de Konoha pessoas andavam distraídas que nem perceberam a presença de um homem encapuzado, que faz uma série de selos de mão e anuncia:
Desconhecido: jutsu de invocação- uma explosão acontece e sobe uma grande quantidade de fumaça-.
logo o que todo mundo temia aconteceu, uma raposa gigante com nove caudas furiosa começa a atacar Konoha.
O Desconhecido se diverte em ver Konoha ser destruída por Kyuubi, mas Yondaime Hokage aparece para lutar contra "Madara".
Yondaime: foi você quem fez isso ?Desconhecido: Sim Yondaime, a propósito estava te esperando hahaha.
Yondaime: Muito bem, estou aqui e quem é a pessoa que eu irei derrotar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto: O Deus Shinobi
FanfictionE se Naruto fosse Uchiha ? *HARÉM *MAIS 18 *SENAS FORTES *GATILHO *TORTURA *VINGANÇA *LEIA E DESCUBRA