Cap 4

187 8 0
                                    

P.O.V Naruto

Acordo 7 da manhã, levanto tomo banho,coloco um kimono preto com detalhes em vermelho escrito no braço kitsune, coloco minha bandana no braço sem nada escrito coloco minha Katana na cintura,chinelos de madeira.

Vou até a cozinha e como um ramen instantâneo por que só tem isso pra comer, depois tranco a casa e vou para a torre do Hokage encontro meu time

Sasuke: Ohayō Naruto-Itoko

Sakura: Ohayō Naruto-Baka

Kakashi: Ohayō Naruto

Ohayō respondo ignorando a insuportável da Sakura entramos na torre e batemos na porta depois de ums cinco segundos ouvimos um "entre" abafado entramos em silêncio, eu fiquei cara a cara com Minato, Kakashi-Sensei pede a missão para o Hokage, ele nós dá   missão de capturar o Demônio da velocidade...o Gato tora.

Estavamos saindo do escritório do Hokage descemos a escada é encontramos o time 9, Kakashi-Sensei cumprimenta Korenai eu comprimento Hinata que por algum motivo desconhecido fica vermelha.

Nos despedimos e vamos pra missão, depois achar o demônio da velocidade ficamos em posição de combate e Sakura avança e falha então Sasuke avança e falha  Kakashi-Sensei avança e o gato dribla os três uso a respiração do trovão e os raios saltão do meu corpo  uma corrente eletrônica passa pelas minhas pernas então rapidamente pego o gato no colo, suspiro então vamos até a torre dar o relatório da missão é entregar o gato para sua dona,depois disso pegamos várias missões a semana toda.

Mais uma vez estávamos na torre do Hokage Kakashi-Sensei pede mais uma missão e o Hokage diz que tem uma de limpar um Rio e Depois...Hokage-Sama com todo respeito por que não nós dá uma missão de verdade? digo e todos me olham

Minato: você acha que eles estão prontos para uma missão de ranking mais alto Kakashi?

Ele perguntou para Kakashi-Sensei que fechou os olhos e disse...

Kakashi: Sim, Naruto e muito habilidoso assim como Sasuke quem me preocupa e a Sakura, mas eu vou estar lá para cuidar deles então tudo bem

Minato suspirou e disse ok, pode entrar senhor Tazuna.

Entrou um homem fedendo cachaça das mais baratas, ele era um velho feio usava um chapéu ridículo e tinha uma garrafa de cachaça na mão.

Tazuna: Hokage isso e sério!? Eu pedi ninjas e não essas crianças olha só um garoto emo,uma fangril do garoto emo, um Homem de máscara que não parece nada forte o único que dá um ar de seriedade aos serviços que eu contratei e esse garoto de kimono preto

Tazuna diz isso deixando Sasuke, Sakura é Kakashi com uma aura depressiva.

Dou uma risada bem baixinho.

Kakashi: arrumem suas coisas e estejam nos portões de Konoha em uma hora

Depois disso sumo num sushin e vou para minha casa pego um pergaminho e selo água, comida, roupas kunais e shurikens, e um kit de primeiros socorros.

Uso o sushin e apareço no portão onde já estão Sasuke, Tazuna é Kakashi ficamos esperando e cinco minutos depois chega a Sakura então saímos de Konoha é começamos a viagem até o país das ondas.

               QuEbRa De TeMpO fOdA

Já se passaram uma hora de viagem Tazuna está andando e tomando sua cachaça Sasuke está prestando atenção na explicação do Kakashi sobre as nações elementais e Sakura está dando em cima do Sasuke de novo só para variar um pouco.

Mas de repente algo me chama atenção uma poça de água não muito distante de Konoha mas não chove a dias em Konoha ativo meu Sharingam é olho para a poça e vejo presença de chakra então sussurro baixinho "bingo",seguimos caminho então de repente dois ninjas saltão da poça estraçalham "Kakashi" a Sakura grita em desespero Sasuke entra na frente do velho Tazuna, eu entro em posição de combate na hora  eles avançam pego minha Katana uso o lado sem fio e digo respiração da chama, primeira forma os chamas saltão do meu corpo passando pela lâmina é em um corte liso, desmaiei os dois Nukenins kirigakure amarei os dois então digo...

Uchiha Naruto: O Deus ShinobiOnde histórias criam vida. Descubra agora