P.O.V Auto
Após Naruto fazer o seu pequeno aviso á Neji ele desceu em direção a arena. Naruto encontra com Hinata descendo logo após.
Naruto:Boa sorte Hinata
Diz ele sorrindo, fazendo Hinata corar é juntar um pouco mais às mãos e virar levemente a cabeça para a direção oposta á Naruto, Porém responde com uma voz suave e tímida.
Hinata:O-obrigada N-naruto-kun
Ela diz com voz meio trêmula. Porém Naruto a puxa pela cintura e dá um Selinho da boca dela fazendo ela ficar em um tom que um tomate teria inveja.
Hinata:P-por que isso derrepente N-naruto-kun?
Naruto: Não precisa ter vergonha ao falar comigo, Ah o motivo... Ganhe essa luta e eu te conto, ok?
Ele fala soltando um sorriso largo e alegre, muito radiante, ela dá outro selinho e um sorriso apaixonante, logo após ela só responde com um aceno com a cabeça em sinal positivo. Então Naruto volta pra as arquibancadas e ela vai para a arena.
Luta on:
Nesse momento, os dois estão no centro da arena separados apenas pelo examinador, que finalmente diz: prontos? 3, 2,1...comecem
Nesse momento, Neji solta: oito trigramas sessenta e quatro palmadas.Em resposta Hinata pula pra trás esquivando de todos os ataques, rapidamente ativando seu byakugan e sacando duas kunais às arremessando em direção à Neji e avançado em sua direção, Que facilmente desvia das kunais e ataca Hinata com: oito trigramas sessenta e quatro palmadas porém Hinata e Substituída por uma kunai aparecendo atrás de Neji dando um chute em suas costas fazendo voar em direção ao chão, Hinata saca outra kunai pisa no peito dele com sua perna esquerda se abaixa colocando a kunai no pescoço de Neji. E o que ninguém esperava aconteceu.
Neji: Eu me rendo...
Luta off.
Examinador: Vencedora Hinata Hyuuga!!!,Meus parabéns
Nesse momento ela se levanta e dá a mão á Neji para levanta-lo que recusa dando um tapa na mão dela com cara de ódio. Então Hinata volta para a arquibancada.
Hinata:B-bem eu ganhei, pode me dizer o que era agora N-naruto-kun?
Naruto vai em sua direção chega bem perto de seu ouvido e sussurrando diz...
Naruto:Quer namorar comigo é fazer parte do meu harém?
Digo no pé do ouvido dela com uma voz sensual. O quê deixa Hinata muito vermelha.
Naruto: Pode me responder outro di-
Sou interrompido por uma resposta súbita de Hinata.
Hinata: Quero, por favor Naruto-kun me permita fazer parte do seu harém!!!
Naruto: Claro que eu permito, minha bike
Digo com um sorriso largo no rosto.
Examinador: muito bem vamos para a próxima luta, os participantes serão Sasuke x Choji. Por favor, se dirijam ao centro da arena!!!
Sasuke começou a andar rumo à arena assim como Choji, ambos com expressão bem séria.
Naruto: Boa sorte Sasuke-kun
Sasuke: Não enche, Naruto-Itoko é para de debochar de mim, da próxima vez eu te mato
Ele diz ativando seu sharingan de dois tomoes, em resposta ativo meu manguekyou
Naruto:Me matar... só nós seus sonhos que você conseguiria fazer tal proeza
Digo liberando minha Sakki, fazendo ele se desculpar instantaneamente. Finalmente eles estavam no centro da arena
Examinador:3,2,1... Comecem.
Luta on
Assim que o examinador autorizou Sasuke começou a fazer uma sequência de selo e quando final ia solta uma bola de fogo enorme é interrompido.
Choji:Eu me rendo
Examinador: Não quer nem tentar?
Choji: Não, tô com fome, não dá pra lutar de barriga vazia
Examinador: Muito bem, o Vencedor e Sasuke Uchiha!!!
Sasuke voltou para à arquibancada meio chateado então o examinador disse próxima luta Ino x Sakura
Ino: Naruto-kun se eu ganhar da testuda posso entrar pro seu harém?
Sakura: Maldita o Naruto-kun é meu
Naruto: Muito bem... se você ganhar pode entrar para meu Harém Ino
Ino: hahaha, toma essa testuda
Sakura:VaI tOmAr No cU Ino
Examinador:Por favor se apresentem na arena.
Ambas se dirigiram para a arena.
Examinador:3,2,1...comecem
Nesse momento, Ino fez dois clones e fez o jutsu troca de mentes, então seu corpo original caiu e ficou apoiada por suas duas clones.
Sakura(Ino):Eu me rendo
Examinador: Vencedora Ino Yamanaka!!!, a próxima luta será Shino x Temari
Ino: Toma essa testuda eu ganhei e vou entrar pro harém do Naruto-kun
Sakura: Tanto faz ele me ama mais de qualquer forma
.
.
.
.
.
Fala meus Shinobis e Konoichis bem esse foi o cap de hj espero que tenham gostado se puderem votar e comentar alguma coisa vai ajudar mto boa noite aos senhores e senhoras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto: O Deus Shinobi
FanfictionE se Naruto fosse Uchiha ? *HARÉM *MAIS 18 *SENAS FORTES *GATILHO *TORTURA *VINGANÇA *LEIA E DESCUBRA