Masky on
Ja faz um certo tempo desde que me tornei Proxy e trabalho junto de meu parceiro Hoodie.
A vida de um proxy pode ser bem agitada e complicada ja que temos q obedecer o nosso chefe Slenderman em literalmente tudo o que ele manda.
Ficamos sabemos hj mais cedo de que chegaria um novo Proxy, alguém com que ficaria comigo e com Hoodie, formando assim um trio.
Eu não estava me importando muito com isso.
Ja o Hoodie, estava bem curioso e preocupado talvez.Hoodie: - Como vc acha que ele é?
Masky: - Eu não sei, só espero que não me pertube e que seje util.
Hoodie: - Útil ele certamente deve ser, o Slenderman não iria o escolher a toa.
Masky: - Que seje, desde que nos ajude nas missões ja é o bastante.
Slenderman on
Eu estava levando o garoto do qual sera meu novo proxy para a mansão, quando o notei meio preocupado, talvez se questionando e racíocinando tudo ainda.
Talvez pela vida que ele levava isso seja melhor, tipo eu meio q o salvei disso, e tbm estava precisando de um novo proxy. Portanto sera bom para ambos ja que ele se demonstrou bem forte quando o observava.Toby On.
Eu ainda estava confuso e assustado com tudo isso que estava acontecendo, foi tudo tão rápido. Eu só me lembro de ter jantado, surtado, queimado tudo e correr para longe naquela floresta.
Ainda estava racíocinando tudo isso, e td o que eu soube era que agr eu ia trabalhar para aquele homem.
Sim, ele mesmo, o homem que me assombrava e ficava na minha mente. Mas talvez isso não fosse tão ruim assim, quando vc é o esquisito rejeitado pela sociedade e se tem uma familia problematica sem poder contar com ninguém, de uma certa forma nada mais de machuca ja q vc ja passou pelo pior sozinho.Slenderman: Chegamos. Hoodie e Masky, venham até aqui.
Hoodie e Masky: Olá senhor.
Slenderman: Olá, este aqui é Tobias Rogers o garoto que sera meu novo proxy e fara parte do grupo de vcs.
Toby on
Olhei para aqls dois homens com uma certa intriga e talvez um pouco de medo.
Um deles usava uma mascara branca com os olhos contornados de preto e parecia ser bem sério, do tipo que odeia brincadeiras ou se animar.
Ja o outro usava um moletom amarelo um uma máscara de pano preto, com um rosto pintado de vermelho. Ele não parecia ser tão sério, acho q ele era até um pouco legal digamos assim.Masky: Olá. Então vc é o novo Proxy.
Toby: É, sou eu sim.
Hoodie: Ja decidiu como ira se chamar?
Toby: Como assim me chamar?
Hoodie: Bem, é que quando vc se torna uma Creepypasta ou Proxy, vc pode escolher como quer se chamar.
Toby: Ah, então eu gostaria de me chamar Ticci Toby.
Slenderman: Td bem. Faça como quiser, irei deixar vcs aqui.
*slender sai*
Masky: Olha, não pense que só por que vc é um proxy novo que iremos pegar leve com vc.
Toby: Pegar leve? Como assim?
Masky: É sério que vc não faz nem idéia?
Toby: Não.
Hoodie: Bem, é q todos nós temos que ser treinados para sermos proxys, para ficarmos mais fortes e sabermos como matar, lutar, e agir melhor.
Toby: Ah sim. E quando começa?
Masky: hm, eu começaria hj. Mas ja esta mt tarde para isso, mas amanhã começaremos.
Toby: ah claro.
Masky: Agr eu irei me retirar. E Toby, cuidado durante a noite, nunca se sabe quando algo pode acontecer.
*Masky sai*
Hoodie: Não liga não, ele é assim mesmo.
Toby: td bem, digamos q eu esteje acostumado com isso.
Hoodie: Olha, eu sinto muito ai por vc. Mas, ta com fome?
Toby: Td bem, sem problemas. E sim estou um pouco.
Hoodie: Vem, vou te levar até a cozinha e vc come alguma coisa, vc precisa estar preparado pq amanhã que sua nova vida ira começar.
Toby: Claro, obrigada. Vc é Hoodie né?
Hoodie: Isso, ah e antes q eu me esqueça, nós não somos os únicos por aqui. Tipo, aqui tbm moram outras Creepypastas. Pode ser que vc tombe com alguma a qualquer hora.
Toby: obrigada por me avisar de tudo isso e pela ajuda.
Hoodie: né nd não. Ah e o seu quarto é do lado do meu, não é mt dificil de achar, é um que ta vazio com somente uma cama e cômoda.
Toby: obrigada novamente hoodie.
Hoodie: Olha, eu vou indo ta, se tiver dificuldade ai é só perguntar pra alguém.
Hoodie on
Me retirei dali enquanto Toby comia. Confesso que fiquei com dó daquele garoto. Tudo bem que ele aparenta ter uns 18 anos, mas parecia tão confuso.
Masky não devia ser tão grosso com ele.Masky on
Estava no meu quarto, pensando no garoto novo. Sera que eu fui muito grosso com ele? Ah tanto faz, ele é só mais um proxy daquele homem.
Mas tbm era fofo, e ele claramente ficou um pouco assustado comigo.
Mas o que importa, ele não passa de um colega de missão, nada de importante. Apenas mais alguém que terei que lidar, é melhor eu ir dormir para treinar aquele garoto amanhã.Toby on
Eu comi um pedaço de uma pizza e um pão, tomei um pouco de leite e me arrumei.
Estava com tanta fome.
Fiquei procurando pelo quarto e o encontrei por incrivel que pareça.
Estou meio confuso com isso tudo ainda, de uma hora pra outra minha vida mudou totalmente.
E tbm estou curioso sobre aquele homem de máscara branca, o Masky.
Ele pode ter sido grosso cmg mas talvez pq ficou preocupado ou algo assim.
Ja o Hoodie eu achei legal, acho q vamos nos dar bem.
E aquele homem tbm, o slenderman, ele da medo, como q os outros proxys lidam com isso?
Bem eu ainda tenho muitas incertezas do que está para vir, mas talvez não seje tão ruim. E amanhã começa o meu treinamento, confesso que estou nervoso com isso.
Mas acho melhor eu ir dormir para tentar relaxar um pouco.
Amanhã é um novo dia e um começo de algo que eu nem sei como será.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal.
FanfictionToby é um novo proxy de Slenderman, ainda confuso com isso tudo que esta acontecendo. Chegando na mansão ele conhece os seus 2 parceiros de grupo, e aos poucos irá se aproximar de Masky. Talvez com este aproximar aconteça algo a mais. Yaoi Hot +16 E...