Masky Bipolar

165 10 4
                                    

Toby On

Enfim, eu voltei para a mansão meio machucado com os golpes de Masky, ele realmente não pega leve, ele é bem bruto.
Abri a porta e na minha frente havia um homem e uma mulher brigando e se xingando, acho q eles não iam demorar muito para sair na luta física.
Eles eram meio, como posso dizer?
Diferentes.
A moça tinha cabelos longos e negros, usava uma máscara branca e um vestido preto.
Ja o Homem tinha cabelos negros tbm, usava um moletom branco e tinha a boca cortada!
Ok, isso me deu um certo medo. E certamente eles ja se conheciam para estarem brigando daquele jeito.

Jeff: Cala boca vadia!

Jane: Vc não passa de um ser desprezível.

Bloody Painter on

Estava indo em direção a entrada da mansão para sair quando vi o que eu suspeitei que fosse o novo Proxy de Slenderman.
Ele estava meio acabado, certamente havia acabado de treinar com aquele agressivo do Masky.
Ele parecia não estar entendendo nada ja que Jeff e Jane estavam brigando denovo e nem sequer o notaram ali.
Fui até ele.

Bloody Painter: Hmm, olá?

Toby: Ah oi. É...Eles sempre brigam assim?

Bloody Painter: Sim, Eles são rivais.

Toby: Ah, entendi.

Bloody Painter: Vc é o novo Proxy do Slenderman né?

Toby: Sim, me chamo Ticci Toby e vc?

Bloody Painter: Me chame de Bloody painter.

Toby: Prazer Bloody.

Bloody Painter: Prazer. É eu vou sair agora ta.

Toby: Ta, tchau.

Toby On

Bloody Painter passou por mim e saiu.
Ja Jane e Jeff nem me notaram ali, e tbm acho melhor assim.
Passei por eles e subi para o meu quarto para cuidar de meus ferimentos.

Masky On

Voltei para a mansão e fui procurar por aquele garoto.
Não sei cm explicar isso mas, aquela imagem dele embaixo de mim e de eu segurando seus pulsos, e a forma de como ele me olhou na hora esta na minha cabesa.
E ele certamente esta machucado, talvez eu o deva ajudar, afinal eu posso ser duro e sério mas tbm tenho sentimentos, não sou tão mal como pensam, mesmo sendo um Proxy.

Toby On

Cheguei em meu quarto e tirei meu moletom, começei a lavar as partes machucadas, quando ouvi alguem batendo na porta.

Masky On

Fui até o quarto de Toby e bati a porta na esperança de que ele não estivesse tão ferido assim e nem com algum sentimento ou imagem ruim em relação a mim.
Toby veio e abriu a porta e eu entrei.

Toby: Senhor Masky? Posso lhe ajudar em algo? O Slender ta chamando?

Masky: Não. Só vim te ver.

Toby: Como assim?

Masky on

Toby estava sem seu moletom. E as marcas da luta de hoje estavam bem visíveis, essa visão me satisfez muito.
Mas que tipo de sentimento seria esse?
Eu não sou gay e nem nunca perderia meu tempo com relações e romances, isso além de só atrapalhar são percas de tempo.
Enfim não disse nada, apenas peguei na mão do garoto e puxei pro canto, enquanto pegava uma caixinha de primeiros socorros que temos em tds os quartos.

Toby on

Masky ficou alguns segundos me olhando, fiquei meio tenso, não tem como saber quando ele esta bravo ou não, ele nunca muda de expressão.
Até que ele do nada pega em minha mão e pega tbm uma dessas caixinhas de médico onde se tem curativos e remédios.

Masky: Dx eu te ajudar.

Toby: Pq vc ta me ajudando?

Masky: Fui eu que causei esses machucados em vc, isso é o mínimo q eu posso fazer.

Toby: Ah.

Toby on

Ele começou a limpar meus machucados e tava tão fofinho, até msm pra ele.

Masky on

Estava limpando e o ajudando com os curativos.

Masky: Prontinho.

Toby: Obrigado Masky.

Masky: Por nada.

Toby: Não, mas obgd msm ta. Eu não estava conseguindo parar o sangramento.

Masky: Toby. Vc ja agradeceu, o que é algo q vc nem precisava fazer então só cala boca.

Toby: Certo...Desculpe.

Masky: Tanto faz.

Toby On

Ok, ele foi fofo mas ai do nada ficou daquele jeito denovo. Ele é bipolar?

Masky On

Eu não queria ter sido grosso mas não posso me deixar levar por ele.
E eu nem o conheço direito, ele é só meu colega de grupo, não precisamos ser amigos e nem nada.

Masky: Agr q vc esta bem eu vou indo.

Toby: Ah, claro. Tudo bem.

Masky: Se quiser comer algo pode ir até a cozinha ou se não souber algo é só perguntar para o Hoodie ou algum outro alguém daqui.

Toby: sim, obrigada. Ah e onde que ta o Hoodie?

Masky: Por que quer saber dele?

Toby: Eu não o vi mais desde q hr em que treinamos.

Masky: *Respira fundo*
O Slenderman o mandou numa missão.

Toby: Que missão?

Masky: *Tentando segurar o riso*
Plantar Maconha do lado de uma loja.
Mas dps ele ta de volta.

Toby: Oushi. Mas pq?
*rindo*

Masky: Eu sei lá, quando ele chegar a gente pergunta.

Toby: Ta né ksksk.

Masky: Tata, mas agora vou indo.

Masky On
Me levanto e faço um carinho no cabelo de Toby.

Toby: Claro vai lá, e obrigado denovo.

Masky: Toby, só cala a boca pirralho.

Toby On

Ok, ele é bipolar ksks.
Masky saiu de meu quarto e eu fiquei olhando pro nada e sentindo algo estranho, sei la eu quero me aproximar mais dele e o conhecer mais.
Ainda é de tarde, então mais tarde irei tentar alguma coisa.

Amor Anormal.Onde histórias criam vida. Descubra agora