*Atenção, o capítulo a seguir contém cenas de problema psicológico, passado difícil, abuso, assédio, estrupo e de extremo gatilho*
*Toby On*
Ja era de manhã e eu acordei. Sonhei com minha irmã, o que me deixou meio pra baixo por conta da saudade, mas que também me aliviou por vê-la bem.
Enfim eu me arrumei e desci para tomar café.
Cheguei até a cozinha e vi alguns dos outros Creepys indo para cima de Jeff e Liu para separá-los, pois estavam brigando feio.
Enfim ignorei e só fui pegar uma caneca de café mesmo, afinal ja estava acostumado, cada dia era uma briga sangrenta naquele lugar.Hoodie: Oiiii Tobyyyyyyy!!!
Toby: Ah oi Hoodie, Bom dia.
Hoodie: Bom dia! Ta animado pro encontro?
Toby: Ele te contou?
Hoodie: Sim ksks. Assim...Na vdd eu o irritei até ele me dizer.
Toby: Ah sim ksks. E sim eu estou muito animado.
Hoodie: Onde vai ser?
Toby: Na praça da cidade ao lado as 20:00 horas.
Hoodie: Assim, eu ja fiz uns turnos por lá, é um lugar perfeito mesmo.
Toby: Sim, vai ser uma festa. Imagino que seje alguma comemoração do povo da cidade.
Hoodie: Sim ksks, bem se divirtam hoje.
Toby: Vamos sim, obrigada.
*Offender On*
Pelas sorrateiras sombras daquele lugar eu ouço a conversa do encapuzado e de seu amigo ingênuo, e assim ja tenho a afirmação da localização dele esta noite.
Com um sorriso satisfeito e irônico eu deixo a residência e me preparo para ter minha próxima vitima.Offender: Me aguarde pequenino.
*De noite*
*Toby On*
Termino de me arrumar e vou até o local onde Masky havia mencionado para o nosso encontro, estava tão ansioso que até cheguei um pouco cedo.
Mas nada que eu não pudesse esperar.Offender On
Havia chegado uns minutos com antecendencia no exato local em que Ticci Toby estaria, e ahá! Lá estava ele num pequeno canto esperando por seu amado.
Ativo minha forma humana e me aproximo do mesmo.Offender: Olá pequeno.
Toby: Olá senhor.
Offender: Esperando alguém?
Toby: Sim, meu...hum...namorado, eu acho.
Offender: Ah sim, o Masky pediu para eu te dizer para o encontrar naquela parte da praça. *Aponta pro lado*
Toby: Como sabe o nome dele?
Offender: Não me reconhece pequenino?
Toby: Hum vc me lembra alguém que conheço...Hum...Senhor Offenderman?!
Offender: Acertaste, Bem esperto vc.
Toby: Valeu! Mas...O que faz aqui?
Offender: Ah, vim só curtir a festa.
Aliás...O Masky vai chegar por ali e eu tbm estou indo pra lá, quer vir agora?Toby: Bem, ele não me disse nd sobre isso, só me falou para o esperar bem aqui...Mas se vc diz, as vezes ele não me achou pra informar ou teve um imprevisto...Sim, vamos lá então.
Offender: Ótimo...
*Offender On*
Que se inicie o meu plano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal.
FanficToby é um novo proxy de Slenderman, ainda confuso com isso tudo que esta acontecendo. Chegando na mansão ele conhece os seus 2 parceiros de grupo, e aos poucos irá se aproximar de Masky. Talvez com este aproximar aconteça algo a mais. Yaoi Hot +16 E...