Toby On
Ja era 20:00 e eu estava pensativo ainda, eu nunca havia sentido aquilo, nunca mesmo, o que isso seria?
Fiquei um bom tempo me perguntando isso, eu não conseguia parar de pensar nisso, eu só queria que o Senhor Masky estivesse ali comigo e eu o abraçar e não o soltar tão rápido, queria sentir seu cheiro e seu carinho e saber que ele esta la cmg, e para mim, só me importaria isso.Masky On
Sai do quarto do Toby, e aquele rostinho dele não saia de minha mente, eu ja estava entendendo o que era aquilo que eu estava sentindo, mas eu não podia deixar isso acontecer, até por que este tipo de sentimento só serve para atrapalhar e acabar com a gente, eles nos despedaçam e nos quebram, nos fazem ficar fracos e entrarmos num profundo abismo.
Hoodie On
Cheguei da missão que Slenderman me mandou e ja fui logo correndo para o quarto de Toby animado para lhe contar tudo, pois ja o considerava meu melhor amigo.
Cheguei la e nem bati na porta, ja fui logo entrando.Hoodie: -TOBYYYYYYYYYYYYYYYYYYY.
Toby On
Estava quase adormecendo enquanto pensava nisso, quando Hoodie chegou do nada e ja arrebentando minha porta, nem sei como não quebrou ou arrancou ela, mas isso me assustou.
Toby: - AHH. QUE FOI? ONDE? TO AQUI.
Hoodie: Ksksks, Calma amiguinho, sou eu.
Hoodie On
Abraço Toby.
Toby: Ah oi Hoodie, Vc me assustou.
Hoodie: Desculpa, é que eu tava com saudade.
Toby: Saudade? Mas só ficamos sem nos vermos por algumas horas.
Hoodie: Aé ksks, mas eu gosto de vc.
Toby: Ah tabom né ksks. Ai, por que o Slenderman queria que vc plantasse maconha?
Hoodie: Por 2 motivos.
Primeiro pra incriminar o dono da loja e o segundo é que ele tbm fuma as vezes, e não só ele como o Masky tbm.Toby: Ata ksksk. Não sabia q Slenderman fumava, mas ja q vc diz eu acredito.
Hoodie: Nem sempre, só as vezes mas não deixa de ser drogado tbm.
Mas não diz que eu falei isso senão ambos me matam.Toby: De boa ksks.
Hoodie: Ai, eu roubei o Mcdonalds na volta, pega um ai.
Toby: Ah obgd, ksksk. Mas vcs podem fazer isso?
Hoodie: Bem, desde q fazemos o que o Slender pede nós podemos fazer td.
Toby: Legal ksks.
Masky on
Percebo o barulho vindo do quarto de Toby e resolvo ir ver se esta tudo bem.
Masky: Tudo bem por aqui?
Toby: Olá Masky, tudo sim.
Hoodie: Foi só eu q voltei msm.
Masky: Percebo, mas precisa fazer esta barulheira toda?
Eu achei q estivese acontecendo algo mais sério.Hoodie On
No momento em que Masky diz isso, ele e Toby se entre olham.
O Toby fez um olhar de uma certa inocência diria mas ao msm tempo feliz por Masky ter ido até lá, ja o olhar de Masky foi de uma preocupação.
E foi ai que eu percebi o que estava rolando, então decido quebrar o gelo que em poucos segundos havia tomado conta do quarto.Hoodie: Por que Maskyzinho? Ficou preocupado a gente?
Masky: Com vc não, só cm o Toby.
Hoodie: Poxa.
Toby: Cmg? Por que?
Masky: Vc não conheceu a tds ainda, e tem certas Creepypastas perigosas por aqui que poderiam facilmente fazer algo cm vc, ainda mais por que vc é bem inocêntez e poderiam tirar vantagem disso.
Toby: Oh. Tabom então, se é o q vc diz.
Hoodie: Isso é verdade, é melhor vc andar armado até aqui dentro.
Toby: Eu irei, obgd aos dois.
Masky: Ótimo. Ja que não era nada demais, estou indo.
Masky On
Não resisto ao momento, e ao me virar dou uma piscadinha pro Toby e um sorriso de canto.
Pq raios fiz isso? Eu não sei. Mas, acho que foi mais forte que eu.Toby On
Ao Masky fazer isso eu corei. Ele é tão lindo e fofo, e esta braveza toda não passa de posse.
Hoodie: Pq ta corado Toby?
Toby: Ah, eu? To não.
Hoodie: Hamham sei. Qual é, eu ja percebi, fala pra mim vai.
Toby: Percebeu o que?
Hoodie: Vcs se gostam.
Toby: Sim, eu gosto dele, mas como amigo, assim como eu e vc.
Hoodie: Hamham claro.
Hoodie On
Dps de um tempo eu saio do quarto de Toby, pois o mesmo havia dormido sem perceber. Certamente Masky pegou pesado no treino, o que o deixou cansado.
Ok, eu estava determinado a ajudar estes dois, até pq é óbvio que nenhum deles iriam admitir.
Masky era muito duro e preservado em relação a este tipo de sentimentos, ja Toby era bem inseguro e tímido.
Agora pelo jeito, isso iria depender de mim para dar certo.*3 meses depois*....
Masky On
3 meses se passaram, Toby ja conheceu uma boa parte das outras Creepypastas como: Ben Drowned, Homicidal Liu, Sally Suja, Trenderman, Lulu, Lazari, Ashley Slasher, CloockWork, Nina The Killer, X-Vírus, The X e Nurse Ann.
Ele se deu bem cm Ben Drowned e CloockWork, fiquei feliz com isso.
Pelo menos dois para o ajudarem quando eu não estiver por perto.
Durante este tempo nos aproximamos muito também, e quando mais tempo eu fico com ele mais fica difícil esconder o que eu to sentindo, eu não queria sentir isso, e tentei fazer parar mas não da!. Tudo o que eu quero é beijá-lo e dizer o quanto eu estou o amando.
E tudo o que eu me pergunto é: por que é tão difícil?Toby On
Depois desses meses eu e Masky nos aproximamos, eu realmente gosto de estar com ele e treinar com ele e tudo mais, e Hoodie sabe que nos gostamos e sempre tenta nos aproximar, e eu gosto disso, ele é msm um ótimo amigo.
Hoodie On
Ja fazia alguns dias que Slenderman não estava nos dando nenhuma missão, então decidi aproveitar isso para colocar meu plano em prática para este dois pararem de enrolar logo.
Eu ja tinha tudo planejado, e dessa vez vai dar certo, não tem como não dar, é agora que estes dois param de enrolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal.
FanfictionToby é um novo proxy de Slenderman, ainda confuso com isso tudo que esta acontecendo. Chegando na mansão ele conhece os seus 2 parceiros de grupo, e aos poucos irá se aproximar de Masky. Talvez com este aproximar aconteça algo a mais. Yaoi Hot +16 E...