┆Capítulo 3 - "la corda della morte"┆TW : Suicídio
ㅤㅤAria estava andando pelas ruas do centro da cidade, aquele era um dos poucos dias em que a jovem tinha folga de seu trabalho, e, querendo aproveitar essa oportunidade, ela decidiu explorar um pouco da cidade em que residia, já que não teve muita chance de fazer isto quando mais nova nem depois de mais velha.
ㅤㅤFoi nesse momento que viu um panfleto em um poste de luz, curiosa, decidiu se aproximar para ver do que se tratava. Quando o fez, conseguiu ler do que se tratava o panfleto, "exposição de arte no Museu de Arte Nacional", "obras retratando a essência da vida humana". Vendo que a exposição ainda estava acontecendo, decidiu visitar o museu, fazia um tempo desde que não fazia nada neste estilo.
ㅤㅤAo se aproximar do local onde estaria acontecendo a exposição, ouviu alguém chamando seu nome, ao virar-se para ver quem havia a chamado, se deu de caras com menina loira que havia passado no café no dia anterior:
ㅤㅤ- Aria! Que coincidência ver você aqui!
ㅤㅤ- Ah, sim, certamente é, Stella certo?
ㅤㅤ- Perto! É Estelle, você também veio ver a exposição de arte?
ㅤㅤ- Sim, hoje é meu dia de folga então decidi passear pela cidade.
ㅤㅤ- Que legal! Eu preciso fazer um projeto para a faculdade então decidi vir para a exposição para conseguir inspiração. - Afirmou Estelle enquanto começava a caminhar em direção do museu, sendo seguida por Aria.
ㅤㅤ- Ah, é verdade, você faz faculdade de artes certo?
ㅤㅤ- Sim! Já estou no meu terceiro ano.
ㅤㅤ- Terceiro ano? Você tem quantos anos?
ㅤㅤ- 22 anos, mas farei 23 em agosto.
ㅤㅤ- 23 anos? Você parece ter no máximo 19.
ㅤㅤ- Haha! Eu recebo isso várias vezes, quantos você tem Aria?
ㅤㅤ- Eu... eu tenho 19 - disse a garçonete quase que como um sussurro
ㅤㅤ- 19!? Eu pensava que você teria uns 25! Puxa.
ㅤㅤ- Mas eu farei 20 mês que vem. - disse firmemente
ㅤㅤ- Ainda sim! Você parece ser bem mais velha do que aparenta, ahn, não que isso seja ruim óbvio! Eu acho um charme! Faz você parecer mais matura sabe??? - respondeu a loira tentando animar a mais nova.
ㅤㅤ- Hum, não que isso importe de qualquer jeito, vamos, se apresse, quero chegar logo na exposição.
ㅤㅤ- Claro! Sem problemas.
ㅤㅤE então as duas andaram em silêncio o resto do trajeto até chegarem ao Museu. Ao chegarem lá foram recebidos pelo dono do museu, também pintor, as dando um pequeno folheto contendo informações sobre todas as obras, onde foram produzidas e seus pintores. Após agradecerem ao dono, se dirigiram até a primeira obra, a segunda, terceira e assim foi. Sempre que passavam por um quadro Estelle pegava o panfleto de informações e começava a o ler em voz alta para Aria, junto com suas próprias impressões da obra, o que, ao mesmo tempo que irritava a Aria por estar sendo tratada "como criança", ainda se sentia estranhamente confortável ouvindo todo o discurso sobre Arte de Estelle.
ㅤㅤE foram seguindo pelo largo corredor, admirando obra por obra, ou seria melhor falar, encarando. Aria realmente não conseguia sentir nada ao ver nenhum quadro, para ela, olhar para esses quadros não havia nada de especial, mas ainda sim, fazia questão de prestar atenção em tudo que Estelle falava sobre dito quadro.
ㅤㅤPorém, isso mudou ao chegar no 12º quadro, neste quadro, nomeado de "La corda della morte", se foi retratado o suicídio de uma jovem mulher infeliz com sua vida se enforcando em seu próprio quarto segurando uma carta em sua mão.
ㅤㅤQuando Aria viu este quadro, sentiu náusea e começou a ter falta de ar, sua visão ficando turva. Isso, obviamente, não foi passado despercebido por Estelle, que ao ouvir ao respirar ofegante de Aria de seu lado, automaticamente foi ver se ela estava bem.
ㅤㅤ- Aria? Tudo bem? Você está passando mal?? Quer que eu peça ajuda?
ㅤㅤ- A, ajuda. - respondeu Aria num sussurro desesperado.
ㅤㅤ- Alguém! Por favor! Minha amiga está passando mal! Ajuda por favor!!! - Gritou Estelle para os outros visitantes daquela exibição.
ㅤㅤ- Não, não, não...
ㅤㅤ- Aria! Eu vou te ajudar, por favor se acalme! - E então uma multidão começou a se reunir em volta das duas jovens, perguntando o que estava errado, se eles precisavam chamar uma ambulância.
ㅤㅤ- Aria? Aria! Você está me ouvin- ARIA!
ㅤㅤE num piscar de olhos, a menina caiu inconsciente no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Roseate Cafe│ Português
Romance⌈ PT/BR ⌋ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ҂ Aria é uma garçonete em um pequeno café, ela nunca teve muito interesse por nada no mundo, ela não tinha alguma motivação e muito menos alguma aspiração, mas isso mu...