┆Capítulo 2 - Fragrância de café┆
Dia Seguinte
ㅤㅤ- Eu estou de dizendo! Um dia essas crianças me dão um infarto!
ㅤㅤ- Deve ser difícil ter que lidar com esse tipo de adolescente todo dia Sr. Prescott.
ㅤㅤEram 4 horas da tarde e Aria estava na cafeteria novamente, dessa vez ela estava em pé ao lado de um dos clientes mais frequentes de Roseate Cafe, Prescott Clemonte, professor de física do ensino médio. Os dois conversavam sobre como havia sido o dia um do outro.
ㅤㅤ- Porém, eu acho que é isso o que torna sua profissão mais digna ainda.
ㅤㅤ- O que queres dizer com isso jovem?
ㅤㅤ- Não só o senhor ensina algo tão complexo para dezenas de estudantes, como o senhor tem que aguentar todo tipo de estudante, seja ele benevolente ou não.
ㅤㅤ- E além disso, mesmo eles fazendo tudo o que fazem, você ainda se preocupa com todos seus alunos.
ㅤㅤ- Ah jovem, que baboseira! Como se eu me importasse com aqueles delinquentes!
ㅤㅤA boca de Aria se abre em um sorriso enquanto o velho senhor se recusa a aceitar os sentimentos de adoração que o mesmo sente por seus estudantes.
ㅤㅤ- Mas se todos meus estudantes fossem como você eu nunca teria esse problema.
ㅤㅤ- Como?
ㅤㅤ- Você seria a estudante perfeita! Você é uma jovem educada, com boas maneiras, é inteligente e esforçada, é a estudante dos sonhos para qualquer professor!
ㅤㅤ- Você me bajula demais Sr. Prescott, se você acha que vai conseguir um desconto com isso está muito enganado - disse a garçonete em um tom de brincadeira enquanto o mais velho ria.
ㅤㅤ- Eu estou te falando a verdade! Eu daria de tudo para que meus estudantes fossem tão prestativos e educados como você! - a jovem ria lentamente com as palavras do mais velho
ㅤㅤ- Mas, aliás, você não chegou a terminar seu ensino médio nem a cursar uma faculdade estou certo?
ㅤㅤO sorriso que se encontrava no rosto de Aria desapareceu lentamente enquanto procurava uma resposta para dar ao seu cliente.
ㅤㅤ- É... o senhor está certo, eu parei de estudar na metade do primeiro ano do ensino médio...
ㅤㅤAria tentou não transparecer mas era óbvio que ela estava envergonhada por dizer isso na frente de um professor
ㅤㅤ- É uma pena mesmo, eu aposto que você era uma ótima aluna. Bem, mesmo assim da para ver que você nunca deixou de estudar por completo, não é sempre que você encontra alguém jovem como você com tanto conhecimento.
ㅤㅤVendo o quão humilhada a garota se sentia por ter que admitir aquilo, Prescott tentou reassegurar a jovem, porém mesmo ela sorrindo com a resposta, aquilo não havia adiantado muito para Aria.
ㅤㅤ- Enfim, eu já tenho que voltar para casa e preparar a aula de amanhã para aquelas pestinhas, aqui está o dinheiro, até mais jovem. Tchau para você também Archie!
ㅤㅤ- Tchau tio! - Respondeu o barista ao homem
ㅤㅤAria se pôs a arrumar a mesa que estava sendo ocupada pelo professor, quando ela ouviu mais uma vez o barulho do sino, alguém havia chegado. Quando ela foi se virar ouviu seu colega de trabalho chamar pelo nome de alguém
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Roseate Cafe│ Português
Romance⌈ PT/BR ⌋ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ҂ Aria é uma garçonete em um pequeno café, ela nunca teve muito interesse por nada no mundo, ela não tinha alguma motivação e muito menos alguma aspiração, mas isso mu...