┆Capítulo 4 - Seu Número┆
ㅤㅤ- Mamãe! Onde você está? Mamãe! - gritava Perséfones procurando sua mãe, correndo pelos corredores da mansão fria.
ㅤㅤ- Ah! Ela deve estar no quarto de costura! - e então a pequena garota começou a subir as escadas até o último andar da mansão, até chegar na porta do quarto de costura de sua mãe e bater na porta, duas vezes, como foi ensinada a fazer por sua professora de etiqueta.
ㅤㅤ- Mamãe, eu posso entrar? - silêncio.
ㅤㅤ- Talvez ela não esteja aqui então... - e quando Perséfones se afastou da porta, conseguiu-se ouvir um som vindo dentro do quarto.
ㅤㅤ- Hm? Mamãe você está ai? -
ㅤㅤEntão a menina se aproximou da porta, a abrindo...
...
ㅤㅤ- Hm? O... que?
ㅤㅤAria estava deitada na cama de hospital, bastante confusa, afinal, havia acabado de acordar após 1 hora inconsciente.
ㅤㅤ- Oh, senhorita Ashwell, que bom que você está acordada, eu irei chamar a doutora para você está bem?
ㅤㅤ- On, onde eu estou?
ㅤㅤ- Está tudo bem, se acalme um pouco, eu já volto ok?
ㅤㅤ Onde está a Estelle? Nós não estávamos na galeria? Eu estou no hospital? O que aconteceu?
ㅤㅤ Milhões de questionamentos passavam pela cabeça de Aria, e não era para menos. E então a porta abriu e uma mulher vestindo um jaleco branco entrou no quarto de hospital. A mulher era a doutora encarregada de Aria e explicou a jovem que, depois de ter feito alguns exames, o motivo do desmaio dela deveria ser algo psicológico, dando a ela algumas orientações antes de deixar ela sozinha no quarto, orientando ela a descansar mais um tempo no hospital antes de voltar para casa.
ㅤㅤNão deu nem 5 minutos e a porta já foi aberta novamente por ninguém mais ninguém menos que seu melhor amigo, Archie
ㅤㅤ- Ari!!! Você não tem noção do quão preocupado eu estava! Você está bem certo? Certo?
ㅤㅤ- Calma meu jovem, a senhorita acabou de acordar, tente ir devagar - Disse uma voz, entrando no quarto logo depois de Archie
ㅤㅤ- Ah, senhor Claude, Archie, obrigada por virem até aqui
- Não há problemas, afinal, eu não poderia deixar a minha empregada mais dedicada sozinha em um momento como esse, aqui jovem, eu passei naquela confeitaria perto da estação de metrô que você queria visitar e peguei alguns doces que eu achei que você iria gostar.
ㅤㅤElliot Claude era o dono da Roseate Cafe, e conhece Aria por anos agora, e a trata como sua própria filha, após o falecimento de seu filho biológico. Elliot não costumava comparecer muito à cafeteria por conta de seus outros negócios, mas sempre fazia questão de deixar alguns mimos para seus funcionários.
ㅤㅤE então Elliot deixou a pequena cesta de bolinhos na mesa ao lado da cama de Aria, conversando mais um pouco, até que ele teve que ir embora para cuidar de alguns negócios, deixando Aria e Archie sozinhos.
ㅤㅤ- Sério Ari, você não acredita no susto que você me deu! Estelle e eu estáv-
ㅤㅤ- O que? Estelle estava aqui? - Aria cortou a fala de Archie, um pouco angustiada
ㅤㅤ- Hm? Óbvio, pra falar a verdade ela tinha acabado de sair quando você acordou, aparentemente ela tinha algo importante na faculdade dela e teve que ir embora, porém ela ficou aqui pelo tempo inteiro que você estava desmaiada, ela parecia bastante preocupada também.
ㅤㅤ Por algum motivo, o que Archie disse a confortava um pouco, não era sempre que Aria tinha alguém que se importava com ela, e fazia um tempo desde que ela ouviu alguém dizer que estava preocupada com ela.
ㅤㅤ- Ah, e aliás, ela deixou esse papel com o número dela, ela me pediu para ligar para ela quando você acordasse, porém acho melhor você mesma fazer isso.
ㅤㅤArchie deixou o pequeno papel perto da cesta de guloseimas que Elliot havia deixado para a garota, e deixou seu quarto pois precisava ir cuidar de umas coisas relacionadas à cafeteria, deixando Aria sozinha com seus pensamentos. Enquanto segurava o papel que seu amigo havia deixado ali, a menina pensava se deveria ou não ligar para Estelle, ela não queria ignorar seu pedido, porém também estava com certo receio, do que? Nem ela sabia.
E assim, depois de muitos questionamentos internos, ela discou o número em seu telefone, sendo atendida por uma voz vivaz e agradável, uma voz inconfundível
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Roseate Cafe│ Português
Romance⌈ PT/BR ⌋ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ҂ Aria é uma garçonete em um pequeno café, ela nunca teve muito interesse por nada no mundo, ela não tinha alguma motivação e muito menos alguma aspiração, mas isso mu...