Acordei com os raios de sol atrasavesando a janela, iluminando todo o quarto. Olho para o lado e vejo que tobirama não está ali, desço até a cozinha e o vejo com um avental em frente ao fogão preparando o café da manhã. Esse homem fica lindo de qualquer jeito puta que pariu. Chego por trás e dou um abraço em tobirama enquanto aprecio o cheiro maravilhoso da comida.
- dormiu bem princesa? - tobirama diz acariciando uma de minhas mãos.
- perfeitamente!- me solto dele enquanto vou preparar a mesa para o café. Tudo estava incrível. Ele cozinhava muito bem, estávamos terminando o café e já íamos começar a trabalhar. Mas a tranquilidade daquele dia é quebrada por um estrondo que faz todos os móveis da casa tremerem. Acabo caindo no chão.
- você está bem? - Tobirama diz enquanto me levanta.
- eu estou bem, mas oque foi isso ?
- não sei, mas espero que não seja oque estou pensando.
Começamos a correr em direção ao prédio e vemos boa parte da vila destruída. Chegando lá encontramos as mesmas pessoas que haviam tentado me levar. Havia alguém diferente, estava de costas mas eu reconheceria em qualquer lugar... Madara! Meu irmão estava bem na minha frente, junto com aqueles criminosos.
- Madara! - começo a correr em sua direção mas sou impedida por Tobirama.
- Sn! Não vai! Você não sabe se é uma armadilha. - não era uma armadilha, aquele era mesmo o meu irmão.
- Tire as mãos da minha irmã! - Madara grita se virando e aproximando de nós dois.
- Madara o que você ta fazendo? Você abandonou mesmo a vila? E por que está junto dessas pessoas? - meus olhos começaram a lacrimejar.
- Você não entende Sn, você não sabe a dor que eu passei por causa dessa maldita vila!
- E o que meu irmão fez por você uchiha nojento! Vai jogar fora o sacrifício dele? - Tobirama grita com raiva.
- s-sacrifício? Do que você tá falando Tobirama? - pergunto confusa me virando de frente para o mesmo.
- Antes do meu irmão morrer...
- Cala essa boca! - Madara diz irritado partindo pra cima de Tobirama com seu katon. Que obviamente não o acerta. Madara e Tobirama começam uma luta enquanto tento pará-los mas não tenho sucesso. Enquanto isso a vila continuava sendo destruída.
- Sn! Vem comigo- Madara grita me chamando.
- O que você vai fazer com a vila? Se eu for você vai parar o ataque?- falo em meio às lágrimas caindo.
- S-sn... - Madara começa a gaguejar pensando no que dizer. Mas sem eu perceber sou sugada pelo kamui do homem com a máscara laranja.
.- Sua irmã sempre foi seu ponto fraco Madara, e isso é o que vai fazer você perder ela.
- Obito! Devolva a minha irmã ou acabo com o nosso plano! - Madara grita com obito, ao que parece esse é o nome do homem com a máscara laranja.
- O plano nunca iria funcionar se dependesse desse seu sentimentalismo bobo por sua irmã. - Obito diz se retirando do local junto com os outros membros e comigo.
~Madara on
Não consigo acreditar nisso, passo dois anos esperando para reencontrar minha irmã e ela é tirada de mim novamente. Eu sou um péssimo irmão.- Tá feliz agora uchiha? - tobirama diz dando ênfase ao nome "uchiha".
- Você acha mesmo que eu queria isso? Minha intenção era tirar minha irmã dessa vila maldita e destruir konoha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo A Mais/Tobirama &S/n +18
FanfictionS/n uchiha era uma das melhores kunoichi de konoha , mas devido a alguns problemas ela decide entrar para a Anbu para saber o paradeiro de seu irmão Madara. Após dois anos tobirama senju decide tirar sn da Anbu tornando-a assim uma jounnin e a mante...