capítulo 9

4.3K 283 194
                                    





Madara pov's

Depois de termos passado a noite juntos de uma forma um pouco diferente, minha relação com Kihiare se aprofundou muito mais.

Logo no outro dia, começamos as investigações sobre a morte do ninja, e foi esclarecido que Obito que a causou. Ele estava se mostrando novamente, ou seja, ele tinha um plano em mente. Tobirama disse que a missão duraria uns quatro dias, mas com a minha habilidade e a de Kihiare juntos, terminamos mais cedo que imaginávamos.

Decidimos partir logo a noite, assim chegaríamos pela manhã em konoha. Durante o caminho, Kihiare e eu estávamos um pouco tímidos, mas logo ela se abriu comigo sobre a noite passada e acabou surgindo outros assuntos.

...

Quando chegamos em konoha, o sol estava nascendo. Acompanhei Kihiare até sua casa e fui direto para a minha.

Abri a porta com cuidado, pois provavelmente Sn estaria dormindo ainda. Me sentei no sofá e coloquei minha cabeça para trás suspirando pelo cansaço da viagem.

- Eu preciso informar o relatório ao Tobirama, mas antes preciso descansar um pouco - falo baixo comigo mesmo enquanto me levanto indo em direção ao meu quarto.

Comecei a subir as escadas e quando cheguei no segundo andar, vi que a porta do quarto da Sn estava um pouco aberta. Algo me disse para abrir a porta, não sei que sensação estranha foi essa.

Vou abrindo a porta devagar para não fazer barulho e quando vejo a cena meu sharingan se ativa imediatamente.

- QUE PALHAÇADA É ESSA?! - começo a gritar no quarto, e vejo Tobirama e Sn que estavam agarrados na cama pulando de susto com meu grito.

- O-oi irmão, chegou cedo da missão - Sn começa a cobrir seu corpo com o lençol e Tobirama logo percebe que suas roupas estavam no chão e tenta se cobrir com uma parte do lençol também.

- Pelo visto você queria que eu tivesse demorado não é? - cruzei os braços e a encarei - e você Tobirama? É assim que você cuida da minha irmã?

- Olha, se você reparar, ela está muito bem - Tobirama responde na maior cara de pau, eu não conseguia acreditar na audácia desse senju .

- Seu filho da p... - vou me aproximando rapidamente até o senju, seguro em seu braço e começo a puxá-lo para fora do quarto. Sn começa a correr atrás de mim implorando para eu não fazer nada com Tobirama.

- Não quero ouvir nem um pio seu - me viro para trás vendo Sn assustada com meu tom. Abro a porta violentamente e empurro Tobirama para fora que estava ainda enrolado em um lençol que cobria somente da cintura pra baixo e jogo suas roupas no chão próximo ao seus pés. - Depois eu me entendo com você Tobirama!

Sn pov's

Eu não acredito que isso tá acontecendo.  Ok, eu já esperava que algum dia meu irmão iria descobrir sobre meu relacionamento com Tobirama. Mas eu não esperava que fosse dessa forma. Peguei minhas roupas e fui atrás do meu irmão. Madara jogou Tobirama para fora de nossa casa junto com suas roupas. Na rua havia algumas senhorinhas do clã que acordam cedo. Elas olharam assustadas para Tobirama achando um absurdo aquela situação. Tobirama imediatamente se teletransporta dali envergonhado.

Madara bate a porta com força e me olha ainda com seu sharingan ativado.

- Você tá proibida de sair de casa! - Madara se aproxima de mim apontando o dedo em minha cara.

- Eu não sou sua filha, você não pode me prender aqui!

- Não, mas sou seu irmão mais velho e meu dever é te proteger!

Algo A Mais/Tobirama &S/n +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora