capítulo 2

3.7K 253 39
                                    





Na noite passada, Obito havia me obrigado a me deitar com ele novamente. Eu não aguentava mais ter que passar por isso, sentia nojo do meu próprio corpo. Mas eu estou disposta a suportar isso, só espero que alguém tenha visto meu sinal que deixei na árvore, e espero que reconheçam meus esforços.

Tobirama pov's

Madara havia conseguido uma pista de como encontrar Sn. Juntamos ninjas sensoriais da vila toda para nós ajudar,isso não era mais uma questão de sequestro, pois Obito também estava ameaçando a vila.

Pelo marshmallow que Sn deixou, sentimos um pouco do chakra dela, ainda estava um pouco fraco, já que provavelmente ela estava dentro do kamui de Obito, e isso dificultava um pouco nosso trabalho. Mas pela Sn, eu estou disposto a fazer tudo, eu finalmente reconheci que devo protegê-la, mesmo que ela não precise de mim.

Começamos as buscas pelas florestas, e eu prometi a mim mesmo que não voltaria para casa sem a minha Sn.

-Não parem de procurar nem por um segundo - Madara deu a ordem aos ninjas.

- Hai - todos os ninjas confirmaram e adentraram a floresta.

Às vezes eu percebia uma lágrima se formando nos olhos de Madara, ele pode até parecer que não tem sentimentos, mas a Sn é a única família que ele tem, e ela significa tudo pra ele.

...

- Consegui! - Ouvi de longe a voz de Madara agitado. Corri até ele imaginando serem mais pistas que ele encontrou, mas era melhor ainda, ele havia encontrado uma passagem para o esconderijo dele.

Olhando o local, parecia uma simples parede comum, mas aos olhos dos uchihas, era perceptível que havia algo a mais.  Madara se posicionou em frente a parede colocando a mão nela, ele fechou os olhos e respirou fundo. Com a outra mão, ele deu um soco em uma parede super grossa.

O Chakra de Sn estava muito mais forte ali, sentia ela por todo lugar mas não conseguia distinguir. Vejo Madara se concentrando por um tempo e olhando para mim.

- Eu tenho um plano, mas preciso que confie em mim...

Sn pov's

Obito estava planejando algo, mas eu não fazia a menor ideia do que era. Ele vivia atrás de uma mesa analisando vários papéis, mas nunca tive a coragem de perguntar.

De repente, começamos a sentir um forte tremor dentro do kamui, e de repente MEU IRMÃO APARECEU!

- Madara? Como isso é possível?

- Depois te conto tudo maninha, por enquanto espere um pouco até seu resgate de verdade. - Madara desaparece dali e vejo Obito sair também. Eu não conseguia entender oque estava acontecendo, mas de uma coisa é certa: meu coração estava a mil por hora de felicidade.

Comecei a andar de um lado para o outro dentro daquele lugar, a ansiedade estava me matando, "será que todos estão bem?"    " e se alguém se machucar por minha causa?" Eu fazia essas perguntas a cada minuto que passava. De repente sinto a presença de alguém, aquele cheiro não tinha como disfarçar, o cheiro que eu mais gostava no mundo todo.

- S-sn... - me virei para trás e vi Tobirama com os olhos um pouco inchados. Sem pensar duas vezes corri para seus braços.

- Você não tem ideia do quanto eu senti sua falta meu Coelhinho- comecei a chorar e o apertei cada vez mais.

-M-me desculpa Sn, por favor! Eu deveria ter vindo mais rápido, eu te fiz esperar muito, eu sou um péssim... - Sinto as lágrimas de Tobirama descerem pelo seu rosto e caírem sobre mim, mas antes que ele terminasse sua última frase, me afaste dos seus braços e coloquei minha mão sobre sua boca.

Algo A Mais/Tobirama &S/n +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora