O dia anterior ainda estava preso no pensamento de Jude como aquele homem sabia seu nome e onde morava?o quanto ele sabia sobre a vida dela ou era só um blefe mesmo?
Ela não tinha idéia,o dia seguinte havia chegado e como era sábado ela não tinha aula e também estava de folga. Então decidiu arrumar a casa,lavar as roupas e fazer o almoço. Quando ela terminou e estava sentada no sofá assistindo tevê a campainha toca ela vai atender.
Assim que ela abre a porta,se surpreende era o homem de ontem aquele que estava confundindo sua mente, ele ainda estava com o capuz que tampava todo o seu rosto.
- isso aqui é seu, ontem você deixou cair como eu tinha um compromisso resolvi te devolver hoje-diz estendendo o telefone para ela
- muito obrigado,bem que eu procurei e não o achei em lugar algum-diz a garota com um sorriso no rosto.Se não fosse pelo capuz a garota teria visto o quanto ele estava corado e com o olhos brilhantes para ela, mais antes de perder o controle ele decide ir em bora.
- por nada doutora- diz ele se virando e indo em bora deixando ela novamente confusa.
Então ela entra para dentro e liga o telefone e nos seus contatos ela vê uma mensagem em um número desconhecido, e então ela lê as mensagens.
Número desconhecido.
"Olá doutora, ligue para mim se precisar de ajuda com qualquer coisa"
Ele havia salvado o seu número no telefone dela e ela não sabia o que pensar sobre aquilo então apenas deixou para lá e só respondeu um ok obrigada e depois voltou a ver o seu filme
Jeff.
Bom hoje como de faço de vez em quando eu fiquei o dia todo atrás dela, a acompanhei até a escola e depois da escola pro trabalho,depois do trabalho ela foi andando para casa.
E então derrepente ela esbarra em uma garota que fica sombando dela ,mais ela da uma tirada na garota e isso me tira uma risada acho que ela escutou pois olhou para trás mais eu consegui desfarsar.
O meu esqueiro acabou o gás então eu resolvi passar em um bar para comprar outro ,como ela anda vagarosamente eu alcanço ela bem rápido. Quando entro no bar eu fico perplexo , é o fudido do avô dela com duas putas no colo e bebendo todas. Ele não deveria estar trabalhando? Ele vive pedindo dinheiro emprestado para ela pois fala que o emprego paga mal e a bebendo todas? Ela fica trabalho pra caramba e fazendo horas extras sustentando a porra da casa para esse fudido ficar bebendo com o dinheiro dela?
Meu sangue ferve e eu decido sair de lá antes que eu atrase na cabeça dele, se ela não gosta de dele eu o matava.
Então quando eu viro a esquina vejo três garotos a arrastando para uma van , se antes eu estava puto com o fudido do avô dela agora eu estava com sangue nos olhos, minha vontade era meter uma bala na cabeça deles naquele momento mas eu só iria traumatiza-la .
Após mostrar minha arma na cintura para um dos caras eu coloco sem que ninguém perceba eu coloco um rastreador em seu bolso não vou deixar pra lá ,mais antes preciso deixar minha boneca em casa.
A levo para casa e pego seu telefone sem que ela perceba e coloco um rastreador nele também ,depois disso vou em direção a onde os 3 fudido estavam e a cada passo que dou eu me amaldiçoou por ter deixado ela desacompanhada, se eu tivesse me atrasando só um pouco eles teria a sequestrado e a violado teriam tocado e visto seu belo corpo
O corpo que só eu posso tocar só eu posso ver. Meu sangue começou a ferver com o pensamento e minhas vistas escorecem de ódio, chego a casa deles e quando um deles atende eu o esfaqueo na barriga
Que começe a chasina. Depois de ter desmembrado esfaqueado e torturado bastante e garantido a eles uma morte lenta e dolorosa eu limpo tudo não deixando nada que me encrimine, depois vou para casa mais eu ainda estou muito bravo preciso relaxar.
Saio andando sem rumo e quando vejo estou na frente da casa dela, então vejo seu avô chegar junto com um homem que eu nunca vi
- você está devendo muito, e o senhor tone já te deu muito tempo para pagar mais você só almenta a dívida. Se não pagar até daqui três dias eu vou volta e mais não para conversar e sim pra meter uma bala na sua cabeça-diz o homem
-nao se preocupe eu prometo que irei pagar- diz ele suando frioEntão o diabo finalmente revelou sua face esse é o verdadeiro velho fudido, o homem que tira dinheiro da carteira da neta e gasta com putas ,o homem que fingi ser um bom avô que vivi trabalhando mais é um desgraçado.
Meu ódio só almenta e então eu subo a jenela do quarto dela antes de matar o avô dela e aquele outro cara, vejo ela deitada na cama com o rosto sendo iluminado pela lua e eu o acaricio e isso me acalma um pouco.
-sei que vai ser difícil boneca mais você precisa saber quem seu avô é de verdade, e eu vou te mostrar e vou acabar com seus problemas-digo enquanto acaricio seu rosto e por fim dou um selinho nela e vou para casa agora mais relaxado.
No dia seguinte pego o telefone dela e salvo meu número nele e depois vou levar para ela, ela abri a porta surpresa em me ver,ela está com um vestido florido e está fodidamente linda . E quando ela sorri para mim meu coração dispara ela precisa ser minha
Eu saio de lá antes de agarra-la e beija-la e antes de ir a chamo de doutora e ela não intende nada não é de se surpreender pois já faz um 2 anos que ela me salvo e nem sabe quem eu sou.
Naquele dia eu havia me cortado feio na barriga o assassino que matei era bom e conseguiu cortar minha barriga, eu fui andando pela rua até desmaiar e quando acordei lá estava ela , fodidamente linda cuidando de mim alguém que ela nem conhecia. Ela fez um curativo custurou e me deu antiinflamatório,ela não me perguntou o que tinha acontecido apenas me ajudou sem pedir nada em troca.
Dias depois eu a vi novamente e me enterresei por ela pq ela ajudou alguém que ela nem conhece? antes eu só queria saber suas razões mais quando me dei conta eu estava obsecado, apaixonado completamente louco e ela será minha de qualquer jeito
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão
Teen Fictionum psicopata,serial killer e justiceiro se viu obsecado por uma doce e gentil garota e decidiu que ela será dele de qualquer jeito. pode um amor nascer entre eles, o que irá acontecer ? bom isso só lendo para saber! ⚠️ essa história pode conter vio...