6

1.5K 80 4
                                    

Quando ele disse que queria que eu o amasse eu fiquei estatíca oque significa isso para alguém como ele?

- oque significa isso?-pergunto
-quero que você se apaixone por mim,seja minha, me ame como eu te amo- disse retirando uma mexa do meu cabelo do meu rosto
- como tem certeza de que um dia eu irei me apaixona
r por você? - pergunto
- você irá e eu sei disso porque agora eu sou o único que você tem , e eu irei esperar pacientemente.

Após isso ele vai embora e eu fico parada na cama com os neurônios fervendo, eu só quero ir para casa ele não é uma boa pessoa.

Jeff.

Depois do que ela viu ele deve me achar uma má pessoa, mais vou mudar a maneira dela de pensar, eu já torturei bastante, o fudido do avô dela e o Tone ,agora é só colocar meu plano em ação.

Vou buscar o duck na casa dele pois o show está prestes a começar, pelo caminho eu acabo encontrando uns garotos tentando 3strupar uma garota ela se parecia com a Jude. Então eu vou até eles.

-olha só que patético, estão tão na seca assim ao ponto de ter que estrupar uma garota? Bom não me surpreende ,afinal quem iria querer dar pra vocês?-digo com o cigarro na boca
- e quem é você porra tá querendo morrer?-diz um dos garotos.
-por favor me ajude!- diz a garota chorando e soluçando
-CALA A BOCA PORRA- diz outro garoto dando um tapa na cara da garota.

Eu me aproximo dele e tiro uma faca do bolso e enfio na barriga de um dos garotos, eles apavoram e tentam correr mais não adianta eu mato um por um e vou até a garota que estava paralisada no chão.

- sinto muito mais você me viu matando-os e nada me garante que você não vá contar a polícia-digo girando a  faca nos dedos  fazendo a mesma chorar e implorar pela vida.
-mais pense bem querida pelo menos  não vai ser estrupada- digo cortando sua garganta.

Como é um lugar afastando sem câmeras e enfim eu posso ficar tranquilo só preciso limpar qualquer coisa que possa me incriminar, depois vou até a casa de duck que ficava no segundo andar de uma loja de tatuagens/tabacaria.

Subo pelas escadas e vou até o quarto de duck, não bato pois tenho intimidade suficiente para isso.

-, já está pronto?- pergunto para duck que estava sentado na limpando uma faca com cabo de dragão preta.
- sim, hahaha mal posso esperar, vou me divertir tanto hoje- diz se levantando e pegando suas coisas indo em direção a saída comigo .

Jude.

Já faz um tempo que ele saiu , estou lavando as roupas quando pego uma de suas camisas pretas e assim que a coloco em baixo da torneira vejo a água caindo vermelha, aquela blusa estava cheia de sangue mais como era preta acabei não percebendo.

Solto a blusa rapidamente e me afasto da pia, mais logo volto a lavar aquela roupa não queria deixar Jeff bravo, apesar de nunca ter me tocado não é bom subestima-lo. Depois eu passo e dobro as roupas já secas e as levo para o quarto dele.

O quarto era bem diferente do que eu imaginei e tinha uma linda vista para o céu, abri seu armário e só havia roupas pretas , ternos e apenas 4 camisas brancas, o resto eram todas pretas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarto era bem diferente do que eu imaginei e tinha uma linda vista para o céu, abri seu armário e só havia roupas pretas , ternos e apenas 4 camisas brancas, o resto eram todas pretas.

Fico completamente hipinotisada com o a vista do quarto, e então vejo que ao lado da cabeceira da cama tem uma foto minha,  e ao lado tem um painel com foto de assassinos e  criminoso que havia morrido pelo justiceiro que estranho e isso me assusta mais nem chega perto do susto que eu levei ao ver uma boneca inflável com uma foto minha em seu rosto.

Ele estava se masturbando e fodendo a boneca pensando em mim!? Me sinto inojada e saio do quarto e vou para a cozinha e preparo a comida totalmente inojada.

Algum tempo passa e ouso o carro chegando, bom parece que o lunático chegou, ele entra e está com a camisa totalmente insopada de sangue e  junto a ele tem um palhaço,ele me olha de cima a baixo, olha pra cozinha e diz:

-olha só como minha boneca é dedicada já deixou o jantar pronto - diz e depois tira a camisa ensopada e me entrega
-hahhahahaha e é muito bonita, você é a porra de um fudido sortudo justiceiro hahaha -diz o amigo dele me dando um beijo na bochecha e indo para a sala ligar a tv.

Mais espera aii justiceiro!? Ele é aquele sereal killer, tudo faz sentido agora as fotos lá em cima, as armas de tortura no porão, a máscara que vi em um fleche back quando ele me trouxe até aki e também o sangue que sempre está presente em suas roupas.

Sou tirada dos meus pensamentos com Jeff pedindo para que eu vá para o quarto tomar banho e me trocar e descer para o jantar e assim faço.

obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora