A garota corria desesperadamente para fora de casa, lágrimas e mais lágrimas deciam pelo seu rosto agenlical, quando bate o seu delicado rosto no peito do homem que estava perturbando sua mente.
Jeff observada a garota em sua frente e a aperta em seu peito, passa a mão em seus cabelos e diz em seu ouvido.
-esta tudo bem, boneca eu vou te proteger e ninguém encostara em você- diz e depois sente a garota desmaiar em seus braços.Então ele pega a arma e atira no avô de Jude e no outro cara,os deixando encociente mais não os mata, e depois pega Jude delicadamente em seus braços estilo noiva e a coloca no banco de trás de seu Camaro preto e deixa um beijo em sua testa.
Depois ele volta para os dois e os coloca no porta malas, indo para sua casa que ficava bem no meio da floresta em uma área que ninguém ia.
A casa era bem luxuosa e ficava em frente a um lindo lago , ele a coloca em um quarto deitada na cama.Depois ele leva o avô dela e o outro homem até o porão onde ele os algema na parede dentro de uma cela ele tira a bala e cuida da feridas dos dois homens.
Eles não podiam morrer, não agora não antes de sofrer até implorar pela morte. Ele toma um banho e volta a casa de Jude para averiguar se ele não deixou nada que possa compromete-lo .
Depois ele volta para casa toma um banho e liga para um de seus parceiros de crime vamos dizer, e depois vai dormir amanhã seria um dia cheio.
Jude.
Eu acordo e percebo que não estou em minha cama onde eu estou ? derrepente fleches da noite anterior vem em minha mente então lágrimas descem pelo meu rosto.
E então a porta é aberta e um homem vem em minha direção ele me parecia familiar, aquela cicatriz na sua boca não me é estranha aqueles olhos penetrantes. Espera aquele é o homem que eu ajudei a dois anos.
-ola acordou boneca?!-diz e a voz dele é a do Jeff pêra aii ele é o Jeff?
- então você é o Jeff?o homem que eu ajudei aquele dia?-pergunto
- espera se lembra de mim?!-perguntou confuso
-sim, onde estou?Ele se aproxima e sorri como se estivesse satisfeito e só então percebo a bandeja de café da manhã em suas mãos.
-voce está em casa boneca- diz deixando a bandeja no criado mudo e sentando na beira da cama
-essa não é minha casa!!-digo confusa
-agora é- ele diz me olhandoFico confusa tanta coisa tava acontecendo e ele aparecer assim,onde esta meu avô?
- como assim ?onde esta meu avô?,-perguntou
- seu avô não é importante, respondendo a sua outra pergunta agora está é sua casa!
- eu preciso ir para casa!- digo indo em direção a porta mais sou impedida por ele.
-voce já está em casa e não vai a lugar algum, coma agora!-diz e depois vai em bora.Agora eu entendi ele havia me sequestrado, ou está sendo super protetor? Porque ele me protegeria? Não sinto fome só quero intender o que está acontecendo? Estou tão confusa!!
Jeff.
Antes de sair eu tranco a porta de seu quarto, sei que ela está segura e isso me tranquiliza, e também ela não pode fugir, agora falta pouco para que ela seja minha .
Saio de casa e vou até a casa de meu amigo duck ele é louco assim como eu, ele por algum motivo ama fazer cirurgias plásticas nas suas vítimas e o porquê é que quando ele tinha o sonho de ser cirurgião plástico mais não consegui.
Duck
- como vai duck?-digo sorrindo
-hahhahahaha olha só quem é vivo sempre aparece ,por onde esteve Jeff o implacável- diz me dando um abraço
- eu encontrei uma boneca!-digo me sentando na bancada do bar
-nossa tudo bem agora você me surpreendeu-diz rindo
- o avô dela queria vende-la para um puteiro, o desgraçado só a vê como o sustendo da casa, eu o peguei e preciso de sua ajuda pois tenho planos que serão um desfio para você.
-hahhahahaha gostei, então me conte esse plano!Jude.
Já está escuro ele ainda não voltou, e eu não comi eu só quero ir para casa só isso.
Eu sou muito grata pela ajuda dele mais agora eu estou bem e quero ir para casa,se passam uns minutos e escuto o carro chegando ele anda um pouco pelo andar de baixo e depois sobe.
A porta é aberta e ele entra e olha para a bandeja intocada no criado mudo ,com uma cara não muito boa.
-porque não comeu?-ele olha para mim
- por favor eu quero ir para casa!!
- cala a boca e responde pq não comeu?- ele me olha bravo.
- não tenho fome-digo olhando para baixo,quero ir para casa!
-CALA A BOCA PORRA,ESSA É A SUA CASA AGORA E DAQUI VOCÊ NÃO SAI-ele grita
-porque está fazendo isso?Eu o pergunto mais ele sai do quarto e leva a bandeja e quando volta trás um prato de comida e me entrega, eu recuso então ele me obriga a comer tudo e depois vai em bora. E agora eu entendi ele não é uma pessoa boa como eu achava que era
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão
Teen Fictionum psicopata,serial killer e justiceiro se viu obsecado por uma doce e gentil garota e decidiu que ela será dele de qualquer jeito. pode um amor nascer entre eles, o que irá acontecer ? bom isso só lendo para saber! ⚠️ essa história pode conter vio...