"Uma vez a escolhida será esquecida ou um dia jamais vista"
Pois é, essa foi a última pista e sinal de vida que deixaram de Eun, ninguém mais soube do paradeiro dela, essa história chegou até No-eul, que contou a seus irmãos e para seu pai, não sabe se dizer como ela ficou sabendo sobre isto, mas aparenta que nunca iremos saber.
Dois longos anos se passaram, as esperanças de encontrar Eun com vida eram poucas, já que boa parte dos vampiros sabiam o que ela era, então com toda certeza iriam atrás dela, Choi nesse tempo continuou com as aulas na universidade, mesmo sendo algo tolo de se continuar, mas muitos não sabem, porém ali em si era o ponto de encontro, onde boa parte dos alunos eram vampiros.
Nari e Jae-in ainda continuavam mandando mensagens para Eun com a esperança de um dia ela os respondê-los, era muito triste para eles, saber que tinha a possibilidade de jamais verem sua melhor amiga e não saberem qual o motivo disso. Todas as manhãs Nari ia falar com Choi na esperança de ele ter resposta sobre Eun, mas sempre voltava triste, pois até mesmo ele não sabia mais de nada.
Enquanto isso, a família dos Lee procuravam loucamente por ela, pois fariam de tudo para terem posse de Eun novamente, já que desejavam loucamente o sangue dela. O único por usa vez que estava calmo sobre isso, era Jungwoo, era até de se estranhar mas ele não dava muita bola para esse assunto, pois toda vez que ouvia alguém falar sobre ela, se lembrava só que a mesma havia lhe falado na última vez que havia à visto.
Não parecia, mas de alguma forma Jungwoo era um dos que mais sofria com isso, pois além de ter se apegado a Eun, foi o único que pode se despedir dela e ninguém além dele sabe sobre isso, pois se soubesse iriam ficar pior do que já estavam e iriam ficar criticando o motivo de ela ter feito isso somente com ele.
...
De 15 em 15 dias Nari e Jae-in iam ao apartamento de Eun para limpar, na esperança dela voltar.
- Jae-in cuidado com esse quadro, Eun lhe mataria se você o quebrasse - disse Nari -
- Mas ela não está aqui - disse Jae-in sério - Nari, você ainda tem esperança de um dia ela voltar?
- Claro!! Mesmo com receio, ainda acredito que ela irá voltar, é a Eun, ela sempre encontra a solução para tudo, ela vai voltar - disse Nari cabisbaixa -
Assim que Nari termina de falar a campainha toca, Jae-in vai até lá e quando abre a porta encontra uma caixa, nela tinha como assinatura a letra K desta forma (-K), Jae-in pegou a caixa e entrou novamente para dentro indo mostrar a caixa a Nari.
- Quem você acha que deixou isso aqui? - disse Jae-in curioso -
- Não faço a mínima idéia, vamos ver o que tem dentro - disse Nari olhando para Jae-in -
Ao abrirem a caixa vêem um envelope com a mesma assinatura, quando tiram o conteúdo de dentro dele logo se emocionam, havia uma foto dos três quando mais novos no fundamental e atrás dela uma frase : " Vai ser difícil, as vezes vai parecer impossível de suportar, mas nunca desista dos seus desejos e sonhos " -K.
Era uma das frases que Eun mais usava em sua infância, já que ela sempre teve que lutar para conseguir, já quem sua infância não foi nada boa. Como Nari sabia que era uma das frases que Eun mais falava para eles quando um dos dois estavam tristes, logo começou a chorar.
- Nari, não falei para ninguém que isso chegou aqui, nem para Choi me ouviu? - disse Jae-in assustado guardando a foto novamente no envelope -
- Por que não?? - disse Nari curiosa -
- Somente eu e você ouvia isso de Eun, por que iríamos falar isso para ele? E isso veio direcionado para nós, então é algo que e para somente nós dois sabermos disso, então me prometa que não vai abrir a boca para ele - disse Jae-in olhando diretamente para Nari -
- Tá certo não falo nada para ele, mesmo sem saber o motivo de vc não querer que eu fale isso para ele - disse Nari indo limpar o quarto de Eun -
Não saía da cabeça de Jae-in essas perguntas insistentes, quem mandou essa caixa para eles? Como essa pessoa sabia sobre esse frase de Eun? O dia passou rápido, como os dois estavam cansados, ficaram no apartamento.
...
22:48 PM
- Você realmente vai querer arriscar fazer isso? Se for já vai sabendo que vai ser um enorme risco para você.
- É cansativo esperar, além do mais quero ver a reação deles, isso vai ser maravilhoso!!
- Realmente você não é a mesma pessoa de antes, depois de tanto tempo sem lhe verem eles irão se assustar eu necessito estar presente neste momento!!
- Yugyeom não precisa ficar com tanta ansiedade assim, aliás você também é alguém querido para eles.
- Mas do que você não, não mais.
- Amanhã vai ser um longo dia - sorri olhando para a paisagem do lado de fora pela janela -
- O corte de cabelo caiu bem em você!- disse Yugyeom -
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red As Blood || Vol. 2 || Choi San
FanfictionApós a descoberta que Eun fez, muita coisa mudou, tanto nela quanto em quem ela amava... Coisas novas estão por vim, mas nem tudo é a sétima maravilha do mundo, máscaras vão cair e a verdade irá existir. Continuação do VOL. 1 que está disponível no...