» Capítulo 02 «

196 31 1
                                    

07:00h AM

— Nari já são 7hs, nesse ritmo vamos nos atrasar!! — disse Jae-in.

— Já estou terminando, só um momento!! — disse Nari descendo rapidamente.

Alguns minutos depois os dois chegaram a universidade, levaram bronca por chegarem atrasados e atrapalharem a aula.

Logo chegou o horário do almoço, Jae-in e Nari  foram dar uma volta até que  encontram Choi na entrada da universidade, depois de alguns meses do desaparecimento de Eun, San perdeu contato com Nari e Jae-in mesmo se vendo todos os dias na universidade.

— Vejo que Choi mudou muito depois do que aconteceu — disse Nari sentando na grama.

— Não foi só ele, ela realmente faz muita falta — disse Jae-in em um time triste se deitando ao lada de Nari.

NARI VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU!!!

— Dara não precisar gritar, o que houve? — disse Nari curiosa.

— Todo mundo tá falando isso, aparenta ter dois alunos novos transferidos por terem mudado de cidade, uma amiga minha os viu, e disso que quando passou por eles meio que sentiu uma aura bem pesada, quem será que são? — fala Dara em um tom interrogativo bem curiosa.

— Logo, logo iremos saber quem são, sabe, a universidade nem é tão grande assim, a qualquer momento podemos nos esbarrar — Jae-in fala ao se levantar e puxar Nari. — Melhor irmos, já que está quase na hora de voltarmos para a sala.

Os três foram diretamente para a sala, chegando lá, antes mesmo de entrarem, pelo vidro da porta dava-se para ver duas pessoas, um rapaz que aparentava ser alto, cabelos pretos de pele pálida, sentado ao lado de uma garota que estava sentada onde era o lugar em que Eun sentava, ela tinha cabelos curtos e platinados puxado mais para o branco do que pro cinza, e como o rapaz tinha a pele pálida.

Em um piscar de olhos, todos os outros estudantes já estavam em seus respectivos assentos, dava-se para ver claramente o rosto do rapaz, que em si era um face muito bela, porém, diferente dele, não se dava para ver o da garota, que desde que os outros estudantes entraram, estava de cabeça baixa com seus cabelos cobrindo as laterais do seu rosto.

Quem entra nessa sala, dava-se para sentir o clima clima pesado. Ao olhar para frente via-se o professor ir para seu lugar e assim que olha para a frente, sua expressão era a mesma de sempre, para os outros era só mais um dia normal, mas para Choi não era, ele sentia que havia algo de diferente ali, alguém diferente. Mas, no momento deixou isso de lado, dando início a mais uma aula sua.

— Acho que já chegou seu momento de brilhar meu querido anjo claro — disse em tom baixo o rapaz, que estava com um belo e enorme sorriso no rosto e que aparentava estar muito ansioso pelo o que logo iria acontecer.

A garota que estava ao seu lado, deu um sorriso de canto, seguido de riso nasal sarcástico, assim levantando a cabeça jogando seus cabelos para trás com uma de suas mãos, em seguida se apoiando na bancada a sua frente com a outra ( Aquela pose que apoia seu queixo na mão).

O rapaz por algum motivo estava ansiosamente pela reação de seu professor, que estava a ler uma citação de um livro que ao levantar o seu olhar, que é guiado diretamente para garota que estava a lhe encarar, o olhar calmo que estava no rosto de San, rapidamente se tornou um de surpreso e ao mesmo tempo o de alguém assustado.

Com a reação de seu professor, todos os outros estudantes confusos, olham para a direção em que o mesmo estava a olhar, e assim como seu professor, todos ficaram assustados, a garota que foi considerada "morta" estava de volta novamente.

O brilho que estava no rosto de todos presentes ali foi embora, estavam assustados, o único que estava extremamente feliz era Yugyeom, que por algum motivo estava sentindo prazer ao ver toda aquela tensão. Dava-se para notar a surpresa no rosto de cada um que estava presente ali.

Esse clima tenso logo foi quebrado com as luzes que começaram a piscar lentamente, mas em seguida começaram a piscar rapidamente, como se fossem explodir, até que se apagam de vez. Choi logo ficou atento até sentir alguém tocar em seu ombro.

— Como se sente ao revê-la? — disse Yugyeom com um sorriso no rosto. — Sei que está sem palavras, eu também ficaria.

Após ele dizer isso, assim que Choi ia falar, ele ouve uma pequena risada sarcástica e logo depois luz volta, todos estavam assustados pois Eun e o outro rapaz haviam desaparecido, assim todos acharam que fossem assombrações.

Segundos depois alguém bate na porta, era o diretor indo avisar que o apagão havia sido em toda a universidade, e que poderia seguir a aula normalmente, antes dele sair uma das estudantes corre até ele e diz o que aconteceu.

...

— Eu simplesmente amei a cara de assustado que todos fizeram — disse Yugyeom se jogando na cama do quarto.

Eun continuou calada sem nenhuma reação.

— Agora vc tem que pensar na parte que eu não sou a única híbrida aqui, não quero que eles lhe machuque — disse Eun séria para Yugyeom.

— Eu sei disso meu anjo, mas estou nessa a mais tempo que você, então sei me cuidar muito bem, enfim hoje o dia foi bom mas você precisar descansar, depois que você me doou uma parte do seu sangue, você ficou fraca, vá tomar um banho e ir descansar enquanto preparo algo para comermos — Yugyeom beija a testa de Eun e vai para a cozinha preparar algo para jantarem.

Para Eun umas das melhores coisas que aconteceu depois de ter saído daquela cidade, foi ter encontrado Yugyeom, que apesar de também ser um híbrido, se tornou muito próximo dela, e nesse pouco tempo de amizade, ele cuidar da mesma com o maior cuidado, assim sendo grato pelo fato dela ter salvado a vida dele.

CONTINUA...


Red As Blood || Vol. 2 || Choi SanOnde histórias criam vida. Descubra agora