Depois de muitas noites, e planos. Ethan se viu tão obcecado com essa história, que gastou a mensalidade do mês. Com Chelsea, uma cartomante de tarôs.
Em seu futuro, a via com outro homem, eles estavam felizes, isso lhe atribuiu a raiva parcial.
Depois de mais alguns dias.Megan, já não aguentava mais a obsessão de seu marido para com tal, nem existisse.
Estava cansada.
A muitos dias, saia da casa de ambos para dormir na da mãe, por que as brigas eram tão frequentes, que um casamento ali, nem existia mais.Megan havia chego ao seu limite.
Ethan, havia se tornado outra pessoa.
De fato.
Ele não era mais tão carinhoso, e nem o mesmo Ethan que havia conhecido.Ao pedir o entrada no divórcio, tudo se tornou ainda mais trágico.
A aceitação da parte dele, causou tumulto.
Ethan estava evidentemente, doente mentalmente.Quando separaram os bens, e Megan saiu da casa por vontade própria.
Ethan tornou-se ainda mais difícil de lidar.___
Após as semanas que havia chego, e o papel de divórcio havia sido assinado por tal, o que deixou a estranhamente feliz com tal comportamento, ambos agora, estavam oficialmente divorciados.
Na medida, que a cartomante lia o tarô para Ethan, ele se desestabiliza ainda mais em fúria.
Ao que Chelsea lhe disse, onde uma das cartas, mostrava sua alegria em estar longe dele, e como estava bem sem o matrimônio.
Sua infelicidade era tanta, que vestiu seu melhor traje, colocou uma gravata, ao qual Megan sempre lhe ajudou a vestir.
Carregou um revólver de cinco tiros, e de altos bons calibres, e o enfiou no bolso da calça.
Partiu em direção, a casa onde Megan parecia estar onde as cartas admitiu.E quando chegou lá, notou que Megan não estava mais lá, ninguém estava. além dele.
E com um clique sobre o revólver, atirou na própria testa, banhando-se em sangue, sobre o piso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan Firm.
Cerita PendekEthan firm após se apaixonar a primeira vista por Megan, e se casarem. o leva a obsessão de estar sendo traído, deixando um trágico fim nesse conto. Escrito por minha total autoria Personagens criados, por mim. ©