🔆

1.9K 223 25
                                    


Naquele dia tudo estava dando errado para YoonGi, os vendedores estavam atrasados com o novo CD do eminem, as pessoas estavam loucas para entrar
no local e ele estava apenas tentando manter a calma.

TaeHyung pegou uma gripe e ainda por cima, seu precioso cachorro fugiu.

Quando ele pensou que as coisas estavam melhorando..

- Olá YoonGi! - YoonGi suspirou por uma contagem de três para não gritar com ele.

- Oi, HoSeok - respondeu ele - do que você precisa?.

- Um encontro com você, bonitão - disse ele piscando para ele.

YoonGi revirou os olhos - Se você não comprar nada, é melhor ir -  disse ele
rudemente.

HoSeok fez um de seus beicinhos  estúpidos e olhou para ele - Por favor, YoonGi, apenas um.

- Eu te disse não HoSeok - disse ele sem olhar para ele.

HoSeok suspirou - Não perdi nada tentando -  negou sorrir - vim contar que o seu cachorro veio na minha casa.

YoonGi olhou para ele rapidamente, seus olhos se arregalando.

- Ele está lá fora... - continuou o moreno.

YoonGi rapidamente acenou com a cabeça e saiu para encontrar sua amada Holly.
Com a chegada dos vendedores, YoonGi pegou seu cachorro e o abraçou com força, entrou na loja, ignorando completamente HoSeok.

Por outro lado tinhamos Hoseok,  cada vez que YoonGi o tratava daquela maneira, ele sentia seu coração se partir em milhares de pedaços.

Seus amigos viveram dizendo a ele que Yoongi nunca concordaria em sair com ele e que ele apenas se humilhou e perdeu a pouca dignidade
que tinha.

Mas HoSeok os ignorou e respondeu "Eu não perco nada tentando mais uma vez"
HoSeok vinha implorando há anos.

YoonGi aguentando-o por anos e dizendo não.

"Eu não perco nada tentando mais uma vez" Ele continuou repetindo em sua mente, tentando se animar.

Não Hoseok!Onde histórias criam vida. Descubra agora