- Bom dia - YoonGi disse, mas não obteve resposta - Estou indo para o escritório.- Boa sorte para você..- HoSeok disse virando-se para voltar a dormir.
Ele saiu de casa depois de se despedir de Holly, sua cabeça doia, suas pernas estavam pesadas e acima de tudo... seu peito doía, doía demais.
Ele entrou no carro rapidamente tentando afastar todos os pensamentos e partiu.
Milhares de coisas estavam passando por sua cabeça, só de pensar que HoSeok não o amava mais, sua visão ficou nublada enquanto ele sentia
uma dor nas profundezas de seu coração.Ele recusou essas ideias enquanto balançava a cabeça com um sorriso fraco, ele se sentia patético.
Ela estacionou o carro e saiu dele enquanto
colocava a bolsa preta no ombro, e
caminhava em direção ao prédio.- Bom dia, Sr. Min -John disse, curvando-se.
- Bom Dia - Ele entregou algumas pastas - Você tem uma reunião com Mark Lee em duas horas e o dono da
gravadora Ryan está esperando por você em seu escritório. Quer que eu lhe traga um café, senhor.- Sim por favor.
Dizendo isso, ele desceu aqueles longos
corredores até chegar ao seu escritório.- Bom dia, Nam.
- Bom dia Yoon.
Eles se abraçaram - o que você está fazendo aqui?.
- Eu vim te ver e a propósito ajudar com alguns instrumentos - Ele disse sem tirar os olhos de yoon.
- Por tavor, pare de me olhar assim!.
- Impossivel não te ver assim, você está na merda - bufou - Seus olhos estão inchados, você tem chorado?.
Porra, eu odeio que ele me conheça tão bem.
- Mas o que você está dizendo? - Ele disse olhando para seus sapatos - Eu? Chorando? Claro que não!
- Yoongi.
- Eu te disse que não chorei - Ele disse com a voz quebrada - Como está seu instrumental?
- Eu te conheço, fala.
Ela não aguentou mais e deixou as lágrimas
rolarem por suas bochechas - Chorei a noite toda e todos esses malditos dias
porque HoSeok não me ama mais.Namjoon ficou em silêncio.
- Ele chega em casa atrasado há meses, ele não me beija, ele não fala comigo, Namjoon - Ele disse com a voz
quebrada - Ele não me dá mais bom dia.. - Ele soluçou - Eu pareço patético, né?.- Claro que não - Ele o abraçou - Tudo bem você chorar, o que não está bem é a atitude de Hoseok - Ele bufou - Anos lutando para te conquistar e agora que ele conseguiu, ele se comporta como um idiota.
Ele se separou um pouco daquele abraço e
enxugou as lágrimas - eu mereço - Ele respondeu - não importa mais, NamJoon - Ele sorriu - Como estão suas filhas?.- Você sabe perfeitamente que não deveria jogar forte comigo, Min YoonGi.
- Eu tenho trabalho a fazer - Ele disse sentando em sua mesa - Onde está meu lápis?.
NamJoon ficou muito mais preocupado do que já estava.
- Está na sua mão..
- Ah - Ele coçou a nuca - Você está certo.
Horas depois, ele saiu do prédio com uma
sensação ruim no peito, quando ele estava no carro, esse sentimento ficou muito mais forte, então ele decidiu parar do lado de uma joalheria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Hoseok!
Fanfiction- Por favor, YoonGi, apenas uma vez! - Não - Diz meu nome.. - Eu não quero sair com você, HoSeok. O menino apenas sorriu mostrando seu grande sorriso, ele saiu e voltou no dia seguinte. ••••••••• •Soope_biassed •Mang_shokk