🔆

1.6K 242 41
                                    

"Segunda-feira, porra de segunda-feira filha da puta" YoonGi repetiu em sua mente.

As segundas-feiras HoSeok costumava chegar mais cedo na loja, perguntando coisas estúpidas enquanto ele acabava respondendo apenas por
tédio.

YoonGi sentiu que o odiava, mas mesmo assim, seu estômago fica estranho quando HoSeok estava por perto.

A porta da loja tocou e YoonGi viu a hora, sim, deve ser HoSeok.

- Olá, você sabe onde fica a seção Beethoven? - Perguntou um menino cheio de sardas.

YoonGi assentiu e respondeu - A terceira linha, na seção L.

O menino fez uma ligeira reverência e foi para aquela seção.

YoonGi não conseguia parar de pensar em HoSeok.

"HoSeok, você está meia hora atrasado" pensei "HoSeok, você está bem?" ele pensou quando "HoSeok, você está bem?"  ele pensou quando
viu o relógio novamente "Talvez HoSeok tenha se cansado de mim" ele
pensou quando viu que era hora de fechar.

Ela estava arrumando suas coisas para ir quando...

- Olá YoonGi!.

YoonGi reconheceu aquela voz, e fingindo que não estava interessado por ele estar ali, ele disse - O que você quer? - Ele disse sem se virar.

HoSeok tirou o capuz e olhou para ele - Nada.. E-eu só queria te ver..

YoonGi se virou e viu HoSeok com olhos inchados, lábios cortados e um hematoma na bochecha, ele se aproximou rapidamente sem conseguir esconder sua preocupação - Quem fez isto em você?.

HoSeok sentiu seus olhos arderem quando YoonGi olhou para ele assim
- N-Ninguém.

YoonGi sentiu a raiva tomar conta dele, quem poderia machucar seu Sol?.

- diga.

- M-Meu pai ficou bravo porque eu cheguei tarde e ele me bateu.. M-Mas eu estou bem..

YoonGi acariciou sua bochecha ferida e disse - Você vai ficar na minha casa hoje.

Não Hoseok!Onde histórias criam vida. Descubra agora