the end!

239 24 8
                                    

Já se passaram 4 anos e eu e hosoek ainda estamos juntos.

Casamos faz dois anos e estou muito feliz.

Somos muito felizes.

Aconteceu muita coisa durante esses 4 anos, taehyung desistiu do Chan e percebeu que tinha alguém que realmente estava interessado nele, also jungkook, o mais novo ficou muito feliz.

Me lembrou até hoje do dia que taehyung descobriu que gostava do mesmo, jungkook não tirava o sorriso do rosto, ele realmente ama tae, inclusive eles vão se casar. A única coisa que eu imagino é como vai ser a convivência apenas dos dois em uma casa só, infelizmente não vai ter namjoon para separar a briga.

Os outros estão muito bem, namjoon e jin estão em um relacionamento, tava tão escondido que até eu não percebi, fiquei surpreso confesso.

Jimin namora um garoto a dois anos, o nome do guerreiro é Jaehyun, na verdade eles se dão muito bem, eles sempre chamam eu e hoba para o karaokê, é divertido.

É estranho ver cada um seguindo sua vida, as pessoas que você passou a resto da adolescência. É sempre muito corrido, quase não temos tempo para nos divertir todos juntos e quando isso acontece, gostamos de lembrar como tudo era antes. Nostalgia eu diria.

Me sinto completo, minha vida está completa.

O tempo foi meu maior inimigo, mas ele não conseguiu me separar do meu amor.

Notes:

Fim!! 💜
Espero que vocês tenham gostado dessa fanfic, eu amei escrever-la!
Mesmo que a fic não tenha muitos leitores, obrigada a todos, me fizeram ter motivação a postar mais capítulos. 💗

Estou a escrever muitas fanfics, muito vem por aí!! Se quiserem continuar me acompanhando, ficarei muito feliz! Beijos amores 🥺💗

The Time ! | Sope Onde histórias criam vida. Descubra agora