021 | BRATZ.

24.6K 2.1K 1.5K
                                    

Ser exposta na rede social e para escola toda era algo inimaginável, nunca pensei que todos – principalmente os meninos – iriam descobrir dessa maneira, e o pior é que eu não faço a menor ideia de quem seja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ser exposta na rede social e para escola toda era algo inimaginável, nunca pensei que todos – principalmente os meninos – iriam descobrir dessa maneira, e o pior é que eu não faço a menor ideia de quem seja.

eu estou morrendo de vergonha.

Coloco o meu capuz do moletom antes de descer do carro e enfiei as minhas mãos no bolso, ao meu lado está Valerie, com o braço entrelaçado no meu. Alguns alunos já perceberam que eu sou a garota que está supostamente de romance com o Vinnie Hacker e a que pegar todos os outros populares, e a cada passo meu é um acompanhamento de olhar. Afundo meu óculos no meu rosto e baixo a minha cabeça, em meu fone está tocando Ariana grande e isso faz com que eu não escute os comentários em minha volta.

Meu corpo se tromba com outro, levanto a minha cabeça e Jordan Powell, é o dono dele, tiro um lado do meu fone e o encaro com um sorriso nervoso em meus lábios.

━━━ Achei que esse dia não ia chegar nunca. ━━━ é a única coisa que ele diz. Passo o meu olhar para trás deles e por incrível que pareça, os seus amigos não estão por perto. ━━━ Oi para você também, gatinha. ━━━ o seu dedo foi a ponta do nariz de Valerie, que rolou os olhos e desviou o seu olhar.

━━━ Não acho que seja uma boa ideia estarmos conversando. ━━━ respondo.

━━━ Já foi, gata. O que nos resta é aproveitar e fazer o que estávamos querendo. ━━━ veio para o meu lado e entrelaçou o seu braço no meu livre. ━━━ Relaxa que ninguém vai dizer nenhuma gracinha pra você. ━━━ diz, enquanto me guiava para dentro da escola.

━━━ Você esqueceu que eu sou mulher? Sempre seremos criticadas e taxadas como putas… e vocês, como os pegadores.

━━━ Deixa que falem, eu sei que você não é. ━━━ deu de ombro. Powell, falando isso pra mim é novidade e estranho.

Nem percebi quando eu estava frente a frente com os outros meninos, junto com Maddy e Huxhold. Sorri completamente nervosa. Que vergonha meu Deus.

Meu olhar se encontra com o do Vinnie, que desvia logo em seguida. Ao seu lado está Jett, que não demora muito para se aproximar da minha pessoa. Aaron, está ao lado da Maddy, mexendo no celular e ignorou totalmente a minha presença.

━━━ Iae, princesa? ━━━ é o que Ashford diz, depois de passar o seu braço pela minha nuca e me puxar mais pra perto. ━━━ Tudo certo? ━━━ nego com a cabeça, deixando um riso curto e nervoso escapar. ━━━ Fica relaxada, você não cometeu e nem está cometendo um crime.

━━━ Só está fazendo o que todas querem. ━━━ finalmente Vinnie se manifestou, piscando o olho direito.

Rolei os meus olhos. Ainda estou puta por ele ter explanado o Aaron daquela maneira.

━━━ Só faça isso quando eu estiver te chupando, gatinha. ━━━ Hacker sussurra em meu ouvido, se referindo a revirada de olhos, depois de afastar Jett e vir me dar um abraço.

✓ ┊wrong number.Onde histórias criam vida. Descubra agora