Desligo o chuveiro, saindo do box depois de me secar por completo e enrolar uma toalha no meu corpo e cabelo. Encaro o meu reflexo no espelho do meu banheiro e um sorriso bobo escapou dos meus lábios. Hoje eu irei finalmente conversar com o Vinnie.
No dia do luau, ontem, Vinnie me beijou e eu aceitei. Foi ótimo, eu estava morrendo de saudades de estar em seus braços e em seus beijos. Também me deu uma inciativa de ir logo conversar com o mesmo. Mas segundos ou minutos depois, ele encerrou o beijo dizendo que não podíamos fazer isso e eu entendi. Bom, ele sabe o que é melhor e já que o mesmo encerrou tudo, poderia também fazer isso.
Sim, eu poderia ter conversado com ele naquela hora, mas estava tudo muito recente e ele estava com outra garota. Fora, que minha cabeça estava todinha em minha mãe.
Tiro a toalha de meus cabelos e removi o restante da água, vestindo minhas peças de roupas íntimas e saindo do banheiro, me direcionando para o meu guarda roupa. Depois de escolher a melhor delas e vesti-las, volto para o banheiro com o celular em minhas mãos e recebendo uma chamada em vídeo da Valerie. Atendo e deixo o aparelho apoiado na minha bancada.
━━━ Fala, puta! ━━━ digo, mexendo nas gavetas, pegando a minha escova e tirando do armário, minha maleta de maquiagem.
━━━ Eita, vai pra onde? ━━━ é a única coisa que pergunta.
━━━ Dar um rumo na minha vida amorosa. ━━━ a olho enquanto penteio os meus cabelos úmidos. Vou deixá-los secar naturalmente, pois o jato quente do secador, acaba com ele. Passo um óleo apropriado e mexo nas minhas maquiagens. Já havia feito um skincare.
━━━ Ah, entendi. Depois a gente se fala então.
━━━ QUÊ? Não! Pode falar, é bom que eu vou me distraindo. ━━━ paro de olhá-la e viro para o espelho, começo a passar uma leve e pequena camada de base. ━━━ O que a senhorita tem pra me dizer? ━━━ pergunto e ela fica em silêncio. Desvio o olhar do espelho por alguns segundos e franzi o cenho, a notar o quão inquieta ela está.
Finalmente vai me falar sobre o Powell.
━━━ Primeiramente, quero pedir desculpas. ━━━ começa e eu ri, espalhando a base pela a minha pele.
━━━ Você está transando com o Powell. ━━━ a olhei sorrindo e ela arregala os olhos. ━━━ Já sabia. E tá tudo certo, não vejo problemas nisso. ━━━ arregalou ainda mais. Ela está incrédula. ━━━ Eu sempre soube, estava na cara. ━━━ volto a focar em mim. ━━━ Desejo toda felicidade do mundo para os dois. É sério.
━━━ É SÉRIO? ━━━ repondo que sim e digo pra mesma me contar tudinho, da primeira vez que ficaram até a última. Tudo que rolou. ━━━ Eu estava com tanto medo de te falar, porque vocês dois já… né!?
━━━ Foi só uma vez. Não significou nada pra mim e muito menos pra ele. ━━━ continuo fazendo minha maquiagem leve. ━━━ Agora conta logo, tô curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ ┊wrong number.
Fanfictiononde após ser adicionada por engano, no grupo dos populares do seu colégio, bratz decide tirar aproveito do erro. ❝ser adicionada naquele grupo foi apenas a cereja do bolo.❞ ⁝ vinnie hacker fanfic ⁝ © 𝗯𝘄𝗯𝗲𝗽𝗼𝗲𝘁𝗿𝘆, 2022 ...