039 | BRATZ.

13.1K 1.2K 589
                                    

Eu nunca soube demonstrar os meus sentimentos, seja para minha família, amigos ou garotos, por eu não ter convivido em um ambiente pouco amoroso e acho que isso me atrapalhou bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca soube demonstrar os meus sentimentos, seja para minha família, amigos ou garotos, por eu não ter convivido em um ambiente pouco amoroso e acho que isso me atrapalhou bastante. Porém, o Vinnie conseguiu quebrar essa barreira, depois do que ele me disse e eu não ter conseguido respondê-lo imediatamente, me deixou bastante mal e fiquei por semanas pensando em suas falas, e no que eu poderia dizer.

Não tenho certeza, estou insegura em relação a isso, mas acho que consegui me expressar... não cem por cento, porém consegui.

De fato, eu gosto de estar com o Vinnie porém algumas coisas relacionadas a ele no começo, me deixam bastante insegura. Por exemplo: ele ter criado uma pessoa diferente e eu não ser aquilo. Porém ele explicou, mas não deixa de ter me afetado..

não sei o que eu sinto, assim como ele, e não tenho pressa para descobrir. Gosto de estar com ele, ficar com ele e essas coisas, ele me diverte e me faz muito bem. O tempo passa voando quando estamos juntos. Porém, não quero tirar conclusões precipitadas, e acho que ele está na mesma.

Vinnie e Aaron são diferentes mas ao mesmo tempo iguais. E isso faz com que bagunce o meu cérebro, e por esse motivo tenho dúvidas e não sei o que eu sinto. O moreno me ajuda com uma questão bastante complicada, mas não é só isso, porque antes mesmo ele já me passava uma certa confiança. Porque caramba, ele me convidou pra sair antes de ter um contato sexual.. ele foi o único, e querendo ou não, isso lhe deu diversos pontos.
E o Hacker, foi quem eu tive o primeiro contato, que se "revelou" de uma maneira completamente gostosa, ficamos por semanas e semanas até eu ser descoberta. Mas com ele também não foi só sexo, sempre que eu me encontrava mal, tentava saber o que rolava e mesmo não falando, me dava apoio. Ele é carinhoso e atencioso. Reforço que eu gosto de ficar com ele e o mesmo é tudo que uma mulher deseja... Entretanto, algumas palavras suas em relação a mim, o fizeram perder pontos.

eu me encontro numa posição tão confusa. meu plano desde o início envolvia apenas sexo, mas os dois mexeram em um ponto que não deveria.. Que droga!

Eu tive uma conversa rapidamente e breve com o Aaron, antes de ter com o Vinnie, e ele continuou reforçando que não é só uma "transa" comigo, que se importa e diversas outras coisas que já havia me dito, porém no momento, não quer rotular nada. E eu também não quero. Mas irei ter outra conversa e citar o Vinnie, assim como eu fiz com o loiro, porque sinto que esse é o momento certo para termos esse diálogo e para futuramente, não termos problemas.

Hoje é o dia de entregar o trabalho de inglês, o qual escrevi sobre o Vinnie, e estou com medo de ter falado merda. Como eu já disse, eu sou péssima em demonstrar, e querendo ou não o trabalho era para escrever sobre o seu parceiro, incluindo seus sonhos de vida, e tive um pouco de dificuldade. Mas espero que o professor me dê uma nota digna. Mesmo sendo em dupla, não deixei o Hacker ler, assim como ele não deixou eu ler sobre mim... e isso quer dizer que nunca saberei o que ele colocou no papel relacionado a mim.

✓ ┊wrong number.Onde histórias criam vida. Descubra agora