Saindo com o Malfoy - 1.0

308 15 11
                                    

Pov. Hazz

Fiquei ansioso para encontrar com o Malfoy, já estava cansado dessa rixa besta, queria resolver as coisas, e lá no fundo eu nunca odiei o Malfoy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiquei ansioso para encontrar com o Malfoy, já estava cansado dessa rixa besta, queria resolver as coisas, e lá no fundo eu nunca odiei o Malfoy.

Demorei um tempo para entender o que eu sentia, mas quando descobri tentei negar de tudo que é jeito, afinal ele nunca gostaria de mim, sou só um garoto qualquer sem nada de especial com um segredo muito grande guardado.

As vezes eu acho que deveria contar prós meus amigos, afinal eles sempre estiveram comigo, não iriam me abandonar depois de tudo que passamos juntos, mas ainda tenho medo de como todos vão reagir se descobrirem a verdade.

Como reagiram ao saberem que o famoso Harry Potter, que o grande herói, o eleito salvador do mundo bruxo, é uma fraude, que ele nunca foi nada do que esperavam.

Não, não devem saber.

Então prefiro que ninguém saiba, eu nunca escolhi ter esse lado, eu fui forçado a ser assim.

Eu sei que ele só queria me ajudar e proteger, não é culpa dele, é culpa daquele maldito velho que me fez ser assim, ele me empurrou pra esse fundo de poço e eu não posso sair dele.

Então só me restar conviver com ele e não deixa que ninguém descubra

Se eu não amasse tanto meus amigos eu não estaria aqui, o velho já morreu mesmo, e Voldemort já tá morto, então eu podia ir embora e para de fingir.

Mas essa minha 2 chance de ser uma pessoa melhor, de não ser um mostro, eu não posso desperdíçar essa chance, e as pessoas que eu mais amo me pediram ( praticamente me implorarom ) a aceita essa chance é o único jeito de eu ser melhor, de não ser o monstro que aquele velho me transformou, então eu vou aproveitar.

E também mesmo que eu quisesse eu não conseguiria, eu me acostumar a ser esse herói e ficou nisso, não consigui sair, é bom quando não te vejam como uma aberração.

Quando vim pra Hogwarts ser o-menino-que-sobreviveu e o salvador do mundo bruxo, vi alí uma chance de ser melhor, então me joguei de cabeça nesse mundo.

Mesmo com as perdas e dificuldades, em momento nenhum eu neguei, eu só queria ser melhor e não ser mais essa pessoa que me transformaram.

Mas quando eu encontrei eles antes do 5 ano, no funeral do velho, eu quasei larguei tudo, eles precisavam de mim, todos precisávamos da nossa família de volta, mas eles disseram não, eles resolveriam aquilo, que eu tinha nascido pra liberta o mundo bruxo e que tinha que terminar a minha missão, como fomos ensinados.

Eu sei que eles falaram como o velho, porque sabiam que só assim eu iria continuar, e foi o que eu fiz, continuei, e quando a guerra acabou eles disseram que eu não podia largar essa chance, eu era um herói aqui, eu podia ser melhor, não precisava ser aquele ser que me criaram pra ser, e eu vi que eles tavam certos.

Um Lado Da História Que Ninguém Nunca Soube- InstagramOnde histórias criam vida. Descubra agora