Insta do Harry⚡

269 13 0
                                    

@Hazz.Potty:

Curtido por @pan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @pan.a.melhor, @mione.books, @blaise.gostosão e outras milhares de pessoas.

Hazz.Potty: Finalmente paz, fizemos as pazes e agora somos amigos, gostei do passeio @Dray.Malfoy
👤: @Dray.Malfoy

Dray.Malfoy: Tbm gostei Hazz, vc é muito legal.

Mione.Books: Como assim vcs saíram? E vc nem me contou nada Harry Potter??

Resposta: Não queria contar ainda Mi, queria resolver isso primeiro.


Mione.Books: Ok! Mas eu quero saber TUDINHO que rolou nesse passeio, nós mínimos detalhes.

Pan.A.Melhor: MEU MERLIN MEU OTP SAIU, E VC NEM ME FALOU NADA NÉ DRACO MALFOY.

Dray.Malfoy: Menos Pansy, bem menos, agente só deu uma volta em Londres Trouxa.


Pan.A.Melhor: COMO ASSIM VC FOI PRA LONDRES TROUXA? Draco Lucius Malfoy vem pro meu dormitório agora, vc vai me contar tudo que aconteceu nesse encontrinho de vcs e quero detalhes! AGORA!


Dray.Malfoy: Primeiro que não foi bem um encontro, tá mais pra um rolê, e segundo tô indo pro interrogatório, mas pelo amor sem luz na minha cara por favor agente não tá em um filme trouxa.


Blaise.Gostosão: Ei eu tbm quero saber

Theo.Nott: Eu tbm, eu tbm.


Resposta: Nossa que bando de Maria fifi... Gostei já quero amigar😁😏.



King.Weasley: Não acredito que vc saiu com esse cobra Harry😡

Ginny.Weasley: Tbm não irmão, não acredito que vc tá andando com essas cobras Harry, e já quer até ser amigo do resto do ninho de cobras 😤😤


Resposta: Gina e Rony eu escolho as minhas amizades, se eu quiser ser amigo deles eu vou ser, o mínimo que vcs poderiam fazer é respeita a minha opinião, e se não quiseram, meus sinceros vão se foder.


Forge.Weasley: Toma otários, irritaram o Harry.


Jred.Weasley: Podiam ter dormindo sem essa maninhos.


Weasley.Mãe: Ronald e Ginevra acho bom vcs pararem, o Harry pode ter os amigos que ele quiser, incluindo Sonserinos.


Resposta: Obrigado tia Molly.

Luna.Pudim: Que bom que vcs são amigos meninos fico muito feliz 😁💙

Resposta: Obrigado Luninha💙


Dray.Malfoy: Brigado Dilua💙

Theo.Nott: Gente mô treta ali em cima, só pq eles são amigos agora.


__________________________________________________
Capítulo de hj pra vcs, meus marotinhos esperam que gostem

Autora oficialmente desistir, cansai gente eu tento fazer bonitinho ali a separação, mais sempre fica uma merda e eu me extresso deu pra mim, vou arrumar outro jeito de separar isso aqui

Bjs no coração marotinhos e até o próximo capítulo 😘❤️

Um Lado Da História Que Ninguém Nunca Soube- InstagramOnde histórias criam vida. Descubra agora