Londres, Segunda-feira.
Saio do alojamento determinada a achar um apartamento, nem que seja o pior possível, vai ser ele! Estou cansada dessa saga, todo santo dia a mesma coisa, toda vez que acho um que me interessa, tem algum defeito, ou alguém já estava na minha frente - haja paciência - tirei o dia hoje, só para isso!
Chego no centro da cidade, que - Graças a Deus - é perto do campus, e já vou direto para uma visita à um duplex - ok, um duplex não estava nos meus planos, porém surgiu a oportunidade, e eu que não sou boba nem nada, vim ver! - Quando piso no apartamento, tudo o que eu não esperava, acontece: eu amei! Tudo nele é a minha cara, desde as janelas gigantes com vistas belíssimas, até os mínimos detalhes dos móveis - é perfeito!
Ao mesmo tempo que tenho a melhor sensação do mundo de - achei minha casinha - estou com a insegurança de - não conseguir pagar - por ela. Converso com o corretor, explico a minha situação, e pra minha felicidade, ele me dá um desconto que cabe no meu bolso, e o duplex é meu!!!! Obrigada Jesus, eu finalmente vou sair daquele alojamento em duas semanas!
Pego as chaves do apartamento, e vou direto a um café "comemorar" a minha conquista! Quando abro o Instagram, me deparo com algo que eu jamais esperava - O avô do Liam morreu! - Meu Deus, ele deve estar acabado! A primeira coisa que faço, é mandar mensagem pra Yas
. . .
MESSAGE TO "YAS 🧡"
Eu: Você viu que o avô do Liam faleceu?
Yas: Que??? Meu Deus!!! Ele não me disse nada 🥺
Eu: amiga, acho que vocês precisam conversar...
Yas: vou ligar para ele, eu vi agora no Instagram a homenagem que ele fez... ele está destruído amiga 💔
Eu: Mandei mensagem para ele, espero que ele fique bem ❤️🩹
. . .
Eu nunca sei ao certo o que Liam sente por Yas, porque ele sente! Ele tenta não demonstrar, mas está na cara! O problema é que ela agora está namorando o Landinho - coisa que eu ainda não superei - e acredito eu, que ela nunca olhou pro Liam com outros olhos, além da amizade!
Termino de tomar meu café, pago e já vou direto para o carro! Chego no alojamento, e vou direto pro banho, caso Yas precise que eu vá ficar junto com ela e ao Liam, nesse momento difícil...
Pois dito e feito, saio do banho e vejo que tem mensagem da guria no celular
. . .
"YAS 🧡" SENT YOU A MESSAGE
Yas: Suh, vem aqui para a casa do Liam, urgente! ❤️🩹
Eu: já imaginava, estou indo ❤️
. . .
No caminho, passo em uma pizzaria, e pego umas pizzas para a gente! Chegando na casa de Liam, deixo as pizzas no balcão, e vou direto abraçar o garoto! Ele parece estar tão mal, porém se esforçando para não nos preocupar...
Eu e Yas ficamos fazendo brincadeiras para tentar distrair sua mente, ele tira uma foto e posta no insta
Ver a felicidade deles, é a minha! Sou eternamente grata pela vida ter cruzado os nossos caminhos, e espero sempre viver os melhores momentos com eles!!!!
Amanhã ocorre um dos momentos mais esperados da minha vida: A viagem para Monza, e sério, alguém me belisca???? Irei para Monza assistir a um GP de F1, com a melhor pessoa que poderia existir, YAS! A vida tem sido tão boa comigo, estou tão feliz e realizada!
Obrigada, Deus!!!!
.
.
.
.E aiii??? Quanto tempo né???? 😅
Me contemmm, o que vocês acharam do novo AP da Suh??? Será que vai rolar muita coisa por lá? 👀Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, e fiquem espertos, porque logo logo sai o capítulo mais aguardado por vocês 🤭🏃🏻♀️
Não esqueçam de compartilhar, comentar e dar estrelinha! Amo vocêsss ❤️
YOU ARE READING
Dear Max | Max Verstappen
Romance" E foi quando ela menos esperava, que algo voltou a queimar dentro de seu peito..." Susane é estudante do penúltimo ano da faculdade de Direito. Todos a conhecem pelo seu jeito meigo e reservado de ser. Tem os cabelos castanho escuro e os olhos do...