Pov:Deidara on
Acordo e vou fazer minhas higienes.
Logo desço as escadas e vejo os outros membros tomando café, eram em torno das 05:30 da manhã , só iria tomar meu café...
Depois de comer,vou em direção ao quarto do imprestável do tobi.
bato na porta,mais ninguém a abri...
Deduzi entt que ele ainda estava dormindo,fui falar com o pain sobre isso,e por incrível que parece pain falou que ele já estava do lado de fora do esconderijo a minha espera.
Então logo fui, lá o encontrando.
_______________________________________________
Pov:tobi onAcordei bem cedo hj ,me arrumei , e desci a espera do deidara.
Não estava com fome,então não comi nada...
Apenas fui em direção a saída do esconderijo,a espera do deidara-"senpai".
Não demorou muito pra ele aparecer.Logo fomos a vila da névoa sangrenta,conversei o caminho inteiro,até a chegada.
Tobi:até que chegamos rápido , deidara-senpai
Deidara:cala boca tobi.
___________Quebra de tempo_____________
Lá estávamos nós...conseguimos nos infiltrar na vila com facilidade,já que ainda não conheciam a "AKATSUKI",logo conseguimos encontrar o Yagura.
O seguimos por um tempo,até ele perceber nossa presença.Yagura:oque vcs querem?
Deidara:calma...só iremos estrair o isobu do seu corpo.-fala deidara sério.
Yagura:só por cima do meu cadáver.-fala ele já criando um espelho de água.
Deidara:que seja então.
Logo deidara começa a o atacar, com seus pássaros de argila.Não demorou muito pro seus shinobis começarem a aparecer .
Acabamos com eles ,um a um...e não foi difícil.
Logo vejo que o deidara já estava ficando sem chakra.
Entt interfiro ,e logo começo com meus golpes,demorou um pouco ,mas consegui o solar.
______________________________________________
Pov:deidara onComo fiquei sem chakra o tobi interfirio,demorou um pouco mais ele conseguiu o solar
Já estávamos indo pra casa, quando aparece ninjas da névoa, conseguimos os matar e seguimos nosso caminho ,pois já era outro dia , e demoramos...
_______________________________________________
Pov:tobi on
Chegamos lá , e Deidara fez o jutso, logo o esconderijo se abre, e entramos .Subi direto pro meu quarto, precisava de um banho.
Quando desci fui direto pra cozinha ,encontrando a Konan lá .
Logo ela fala comigo.
Konan:ah ,oi tobi,como foi a missão?
Tobi:foi bem ,como planejado konan.-falo alegre ,pois tinha que continuar com meu personagem.
Konan:que bom.
Konan:tem bolinhos de arroz no microondas ...
Tobi :ah obg...
Logo comi , e fui direto ao escritório de pain, o entregar a biju.
_______________________________________________Bato na porta , e logo pain a abre.
Tobi:posso entrar pain-senpai?
Pain:entra madara.
Tobi:não vou te atrapalhar, senpai só vim te entregar a biju.-falo a entregando a ele.
Pain:ok ,bom trabalho...
Tobi :tenho que ir .-falo já saindo do seu escritório.
____________Quebra de tempo_______________
Já era tarde.Suponho que todos já estejam dormindo.
Mas como sempre não estava conseguindo dormir , então saio do esconderijo.
Estava chovendo ,mas mesmo assim decido ficar lá fora.Pov:Narrador on
Chegando lá fora tobi encontra pain,
Que tbm estava lá ,mesmo no meio da chuva...Obito:também não está conseguindo dormir Pain?
Pov:pain on
Ouço aquela voz de novo...
Só a tinha ouvido uma vez ,isso me fez arrepiar ,não sei pq.Pain:sim...
Obito:e pq está aqui no meio da chuva?
Pain:eu quem deveria te perguntar isso...
Obito :ainda não respondeu minha pergunta.
Fala ele se aproximando.Assim ficando do meu lado.
Pov:narrador on
Pain começou a olhar a lua...
Logo obito tbm a olha...Obito:é linda não é?-fala ele sério.
Pain:sim.
Pain:já vou entrar,tenho que assinar alguns papéis.
Obito:eu te ajudo.-fala sério,mas no fundo estava com um pingo de felicidade.
Pain:não precisa se encomodar , consigo fazer sozinho-fala ele frio.
Obito:não é incomodo nenhum pain.
Pain:ok
Falam eles já caminhando até a entrada da akatsuki.
Chegando lá , batem de frente com Konan...
Notas finais
Oque será que vai acontecer no próximo capítulo?algo vai rolar?(Gente quando falei que eles não tem sentimentos ,é em questão de amor, felicidade e alegria)(claro que tristeza entre outros ,eles sentem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
começo de novos sentimentos -obipain
FanficDesde que Yahiko morreu,pensei que nunca mas me apaixonaria por ninguém. Até ele chegar e balançar a minha vida de cabeça a baixo. Nagato. #1°obipain