Narrador on
Não demorou muito e eles voltaram pra casa... Oque não foi uma boa idéia.
Obito abriu a porta da casa e encontrou uma pessoa que não queria ver novamente...
Karin: desculpa senhor,não consegui a barrar.
Obito:quanto tempo...Izy.
Izy:como você mudou meu filho,está muito bonito.
Obito:oque está fazendo aqui?
Izy:soube que você estava na cidade e vim fazer uma visita. Não estava com saudades?
Obito:nem um pouco.
Izy:nossa... parece que você puxou seu pai,frio igual a ele.
Obito:não tenho motivos pra ser educado com você.
Izy:está morando novamente aqui?
Obito:não.-fala o moreno,em um tom frio.
Izy:hm... E quem é ele?
Obito:Meu namorado.
Izy:não sabia que meu filho era gay.-fala a mulher em um tom de nojo e deboche.
Obito:sou bi, e acho que não lhe interessa em saber sobre minha vida.
Izy:fale direito comigo... Seu insolente.-fala a mulher indo dar um tapa no moreno,que desviou com facilidade.
Obito:você está na minha casa,se eu quiser te coloco pra fora agora.
Izy: qual é seu nome,coisinha?
Pain: uzumaki pain...
Izy:não tinha alguém de clã melhor pra você escolher não Obito?.-fala ela deixando pain levemente triste...
Obito:não vou aceitar que falem mal dele na minha frente,e não importa com quem eu estou. Você nunca se importou comigo,me abandonou com meu pai quando eu era criança. Não tem direito algum pra falar nada sobre minha vida.
O moreno então chama Karin e os demais empregados.
Karin:precisa de algo senhor uchiha?
Obito:tirem ela daqui.
Nizuki: ok.
Fala ela se juntando a Karin,pra tirar a mulher do local. Oque não foi nem um pouco fácil,já que a moça se recusava a sair assim da casa.
__________________________________________
Obito levou pain pro quarto,enquanto Nizuki e Karin tirava a mulher de dentro da casa.Pain:não sabia que você era brigado com sua mãe...
Obito:já não via ela a muito tempo... Nem sabia que ela continuava viva.-fala o moreno tirando sua blusa social,deixando seu peitoral a vista.
Pain: ...
Obito coloca sua blusa em um cabide e coloca em seu guarda roupas.
Obito:não liga pro que ela falou tá?.-fala o moreno se aproximando do ruivo.
Pain:hurum...
Obito passa a mexer no cabelo de pain,que cora um pouco.
O moreno se aproxima e o beija,era um beijo calmo, que logo foi correspondido pelo ruivo.
Obito pede passagem com a língua que foi concedida facilmente. As línguas dançavam em um ritmo rápido,e se preenchiam perfeitamente.
O moreno deita pain com cuidado,ficando por cima do mesmo.
Logo eles se afastam pela bendita falta de ar que se fez presente. Obito começa a lamber e morder o pescoço de pain, deixando vários chupões pelo local...
VOCÊ ESTÁ LENDO
começo de novos sentimentos -obipain
Fiksi PenggemarDesde que Yahiko morreu,pensei que nunca mas me apaixonaria por ninguém. Até ele chegar e balançar a minha vida de cabeça a baixo. Nagato. #1°obipain