- Sn on -
Aqui estou eu, em um dia de domingo preguiçoso junto a minha filha de 7 anos que está deitada de bruços com meu celular em mãos, assistindo a seu desenho favorito. Só de pensar o quão rápido este dia está passando, e de que amanhã começa mais uma semana, já bate aquela depressão, sabe? Vontade de pular de uma ponte. Uma coisa mais soft. Brincadeira. Eu gosto do meu trabalho, mesmo que seja como recepcionista de hotel. As pessoas que entram no Hall de entrada, normalmente são educadas e gentis comigo, é claro que algumas pessoas apressadas sempre aparecem, mas eu relevo. Afinal, todos tem seus dias ruins, não é mesmo? Fora que meu colega de trabalho, Getou também recepcionista, é um amor comigo. O mesmo vale para as faxineiras de meia-idade que trabalham lá.
- Já está ficando tarde, não acha, Aurora?
- Ah mamãe, eu não quero ir dormir agora
- Eu sei meu amor, mas amanhã você tem aula. - Digo me levantando do confortável sofá em que estava espreguiçada, pegando Aurora, minha filha, no colo e a levando para seu quarto que ficava no andar de cima do meu apartamento, no mesmo corredor que meu quarto.
Quando a pus em sua cama, desci as escadas até a cozinha, já que estava com fome. Meu apartamento é relativamente grande e bem mobiliado, nada extravagante, uma coisa simples e bonita.
Eu nunca havia me casado. Aurora nasceu de meu ex-namorado, que quando soube da minha gravidez, foi embora da cidade e nunca mais o vi. Na época da gravidez, eu tinha apenas 15 anos de idade. Era uma criança cuidando de outra criança. Mas nunca deixei aquilo me abalar. Continuei os estudos, mesmo com dificuldade, me formei na escola com 17 anos e Aurora tinha 2 anos. Não fiz faculdade por que tinha de cuidar da minha filha, jamais a abandonaria. Aos 18 anos, decidi arrumar um emprego. Tinha me cansado de viver na casa dos meus pais com eles me dizendo como criar minha filha. Dois meses depois de minha decisão, recebi uma oferta como recepcionista de hotel, que pagava muito bem. E é claro que eu aceitei. Atualmente, fazem 4 anos que eu trabalho como recepcionista no Sweet Home, já que eu tenho 22 anos.
Comi algo na cozinha e fui dormir. Amanhã tenho de acordar cedo.
- Autora on -
ficou pequeno pois era só uma "apresentação" da essieni, massssss se vcs quiserem mais eu vou continuar a fzr <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed with you. - Toji Fushiguro x Reader
FanfictionSn Clark, uma mãe solteira, trabalha como recepcionista em um hotel cuja o dono é Toji Fushiguro. Toji via Sn apenas como uma funcionária, mas com o tempo, seu sentimento foi ficando cada vez mais forte. Avisos: Fem! Reader Obra autoral, não aceito...