- Sn on -
Hoje é segunda-feira e eu estou me arrumando para mais um dia de trabalho.
Coincidentemente hoje, minhas calças e minha camiseta larga com que eu costumo ir trabalhar todos os dias, estão sujas. Droga! Esqueci de coloca-las para lavar. Meu único uniforme é uma saia justa e apertada até os joelhos, e uma blusa que fica colada em mim. Eu não usava muito aquela roupa, na verdade, usei apenas uma vez. Mas não tinha outra opção, era ir com um uniforme desconfortável ou não ir de uniforme e levar fumo do chefe. De qualquer modo, escolhi meu uniforme justo. Coloquei aquela blusa baby look que me marcava toda, juntamente a minha saia que era do mesmo estilo. Pus meus saltos pretos e finos, minha gravata vermelha que combinava com a blusa branca e meus brincos feitos de rubi. Não passo maquiagem de manhã, na realidade, quase nunca passo. Apenas prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e chamei:
- Aurora! Desce, vamos nos atrasar!
- Já estou indo mamãe! - Disse ela já descendo apressadamente as escadas com sua mochila de costas da Tiana, de A Princesa e o Sapo. Ela adora esse filme, e eu também.
Saímos de casa. Eu a deixo na escola e vou para trabalho. Logo que chego, vejo meu colega de trabalho, Getou, me esperando na porta do hotel. Quando chego mais perto, ele me olha com uma cara surpresa, como se tivesse visto um fantasma.
- O que foi? - Pergunto na maior inocência do mundo. Realmente. Eu não tinha notado seu olhar malicioso sobre mim.
- Nada. - O mesmo me responde com um sorriso debochado no rosto.
No momento em que eu e Getou entramos, vimos o chefe nos encarando. Eu podia sentir o olhar flamejante dele sobre nós. Mesmo assim, não me importei, nem sequer olhei para trás. Eu e Getou começamos o trabalho já que haviam muitas pessoas para serem registradas no hotel.
- Bom dia senhora!
- Bom dia querida, eu queria saber se teria algum quarto disponível para quarta-feira.
- Hum...- Disse olhando o computador- a senhora deu sorte! Este é o último quarto que temos disponível para quarta-feira.
- Que ótimo! Poderia me registrar? Meu nome é ****** ****
- Claro, só vou precisar de algumas informações pessoais suas, a senhora se importa?
- Não, meu bem, fique a vontade.
-Certo.
Fiz algumas perguntas sobre o RG, CPF, idade etc... Logo que a senhora saiu do Hall de entrada do hotel, um moço alto, com cabelos brancos e olhos tão claros como o mar veio em seguida. Ele era tão lindo que só Deus na causa, minha nossa senhora.
- Bom dia!
- Bom dia gracinha
- Hm.. O que deseja?
- Quero agendar um quarto para quarta-feira, por favor.
- Ah, sinto muito senhor, nossos aposentos para esse dia estão lotados.
- Sério? Que coisa, hein. Mas me diz, não tem como dar um jeito para mim, gatinha?
- Olha moço, é uma pena, mas não posso fazer isso, há outros clientes que chegaram antes do senhor. Mas caso queira, nós temos quartos para outros dias.
- Não vai dar não gatinha, tem que ser para quarta-feira. Onde posso encontrar o dono deste lugar?
- Eu posso o chamar para o senhor. Só um minuto. Senhor Fushiguro, pode descer aqui em baixo por favor? - Digo apertando o interfone vermelho ao meu lado.
- É algo urgente? Estou um pouco ocupado.
- Um moço quer falar com o senhor.
- Qual é o nome dele?
- Perdão, moço, como se chama? - Digo saindo um pouco da conversa.
- Hm? Ah sim, Gojo. Satoru Gojo.
- Satoru Gojo, senhor
- Certo, estou descendo. - Diz de uma maneira fria.
- O senhor pode esperar ali nas poltronas, ele já vem.
- Certo, valeu gracinha.
Por que esse moço pensa que tem tanta intimidade comigo a ponto de me chamar por apelidos assim? Quer dizer, ele é só um estranho. Não que eu tenha ficado incomodada, é só que não achei comum um desconhecido chamar outra pessoa anônima de apelidos fofos como "gracinha" ou "gatinha". E pelo visto, Getou também parecia não ter gostado, já que saiu dali sapateando, como uma criança quando não consegue o que quer.
Logo me vi fora de meus pensamentos, pois meu chefe havia acabado de descer. Assim que olhou para mim, franziu sua testa em um olhar de reprovação, confesso que fiquei um pouco nervosa, ele nunca havia me olhado daquela maneira em 4 anos. Provavelmente iria me repreender mais tarde.
- Bom dia, Gojo.
- E aí Toji, como está a vida?
- Eu te disse para chegar mais cedo, estamos todos lá em cima, apenas te esperando. Qual sua desculpa?
- Foi mal, foi mal. Mas sua recepcionista é linda pra caralho, eu tive que puxar assunto.
Toji não disse nada. Apenas observava Gojo com desprezo estampado em seu rosto. Ficaram assim por alguns segundos, quando Fushiguro falou:
- Pare de assediar verbalmente minha empregada e vamos logo. Mas me escute bem: da próxima vez que for irresponsável desta maneira, terá o que merece.
- Certo, papai urso - Disse em meio a risadas.
Não me contive e soltei uma risada baixa, mas não sei como, meu chefe conseguiu ouvir e assim que o fez, soltou um olhar amedrontador para mim e disse:
- Sn, depois que minha reunião cessar, quero você no meu escritório. Não se atrase.
- Até depois, princesa.
Após essa frase, Toji puxou Gojo para o elevador às pressas. Sinceramente, estava mais preocupada com a conversa que eu e Toji iríamos ter. Será que ele iria me demitir?
[ ------------------------------------------------------------------------------------------- ]
Acabou fml, satisfação 🤙
Esse capítulo ficou mais ou menos, mas eh pq eu perdi a criatividade no meio do processo, acontece nas melhores famílias.
Espero que tenham gostado. (mas caso não, não me culpem, culpem meus amigos do outro ladoooo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed with you. - Toji Fushiguro x Reader
FanfictionSn Clark, uma mãe solteira, trabalha como recepcionista em um hotel cuja o dono é Toji Fushiguro. Toji via Sn apenas como uma funcionária, mas com o tempo, seu sentimento foi ficando cada vez mais forte. Avisos: Fem! Reader Obra autoral, não aceito...