Ryomen Sukuna (Prometida de sangue)

6.3K 330 64
                                    

Depois de mil anos que me pediram esse imagine eu finalmente voltei com ele. Choro hein, gente. Eu queria ter feito um Sukuna mais malvado, talvez eu faça uma releitura com ele mais malvado. 

Por exemplo a parte do sexo é com ele na forma original, mas eu queria ter feito mais bruto, mas eu tenho que lidar com isso. 

(Revisado)

Eu costumava achar que sempre conseguia sentir quando alguma merda bem grande ia acontecer, e naquele domingo algo bizarro realmente aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu costumava achar que sempre conseguia sentir quando alguma merda bem grande ia acontecer, e naquele domingo algo bizarro realmente aconteceu. Como de costume estava em casa fazendo absolutamente nada, lembro claramente que enquanto estava sentada na varanda da sala de estar olhando o pôr-do-sol vi algo explodir.

Vindo no horizonte a rajada de luz se expandiu rápido, ainda lembro que tentei me levantar inutilmente tentando impedir que aquilo chegasse até mim.

Felizmente não chegou o que me deixou confusa pra caralho. Foi uma explosão nada normal, no entanto não tinha causado nada. Ninguém tinha falado disso nos jornais ou até mesmo na Internet. Até perguntei para alguns amigos, mas todos negaram virem algo.

Obviamente que tentei ignorar tudo e me convencer que era apenas coisa da minha cabeça. Na segunda de manhã já nem me lembrava mais da explosão de luz que apenas eu tinha presenciado. Porém quando cheguei na empresa senti uma angústia no fundo do meu peito, parecia que ia me esmagar a qualquer momento.

Era quase como se algo novo tivesse entrado ali. Algo com uma presença esmagadora.

Quando entrei na minha sala fui avisada que meu chefe já tinha chegado, não entendi muito bem, mas fui até a sua sala. E adivinhem o meu choque quando vi que a empresa tinha sido vendida, sem nenhum aviso prévio, e eu como alguém que considerava relativamente próxima de meu antigo chefe esperava saber que tinham entrado em negociação para ser vendida.

Agora o meu novo chefe era Ryomen Sukuna. Um homem que tinha surgido do nada.

Ele é alto e forte, seu corpo musculoso não era nada parecido com o de meu antigo chefe - que já tinha uma idade avançada - toda vez que vejo meu novo chefe de terno sinto minha boca encher de água. Claro que o cabelo em um tom rosado não é muito comum no meio executivo, mas a sua cara já deixa bem claro que se alguém abrir a boca para falar sobre seu cabelo poderia ser jantado por ele.

Apesar de ser bonito e atraente, o homem é o diabo em pessoa. Um grosso e arrogante, para falar a verdade não sei de onde ele surgiu, o cara parece gostar de me torturar pedindo muito além do que a minha função como funcionária exige.

Adora pedir café a cada duas horas e outros pedidos inúteis também. Mas tenho total certeza que ele arranja motivos para me chamar em sua sala só para olhar para a minha bunda quando me viro.

Mas o homem também me assusta, tem algo nele que grita para todos os meus instintos que devo fugir imediatamente. Sempre que estou dentro de sua sala fechada sinto que algo me sufoca. Meu alerta sempre se liga quando ele está perto, isso me deixa em nervos.

Imagines Jujutsu Kaisen +18Onde histórias criam vida. Descubra agora