─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━─
02:20pm
Michael acorda em sua cama, S/n estava do lado do garoto, para ele era um pouco estranho ter alguém em sua cama, ainda não tinha se acostumado, porém não nega em pensar que achava aquilo muito bom, mesmo não querendo dizer, ele amava a companhia da garota, se sentia seguro e protegido.
O garoto então vira o rosto para ver como estava S/n, porém percebe que ela não estava muito bem, estava se mexendo muito, suando e chorando, estava tendo um pesadelo.
Mike tenta fazer alguma coisa para ajuda-lá, ele não sabe muito bem o que fazer nessa situação, porém tenta acordar a garota e dizer que estava tudo bem. S/n acorda assutada, ela estava ofegante, quando percebe a presença de Michael ela o abraça e começa a chorar mais ainda, ele fica sem reação por um instante porém abraça de volta.
Os dois ficam naquela posição e em silêncio por um tempo, Michael coloca sua mão em cima da cabeça da garota, como forma de consolo. Um tempo depois, S/n se afasta do rapaz, ela evita olhar nos olhos dele e começa a pedir desculpas.
-S/n: me desculpa Michael, eu prometo que isso não vai acontecer de novo. - exclama a garota enquanto começa secar suas lágrimas.
-M: por que você 'tá' pedido desculpas? Não é culpa sua ter pesadelos, é algo completamente normal, eu mesmo já tive vários...e sobre o que acabou de acontecer, não tem problema chorar. Eu não esperava o abraço mas eu entendo que foi uma forma de você buscar ajuda....não sei muito bem o que fazer e que dizer em situações assim...porém eu vou 'tá' sempre aqui quando você precisar. - Michael diz enquanto olha para a garota que depois dizer isso acaba olhando para ele.
-S/n: ....obrigada Michael, por tudo...depois que eu encontrei com você, eu já não sou que nem antes...você realmente me faz sentir especial...como nos velhos tempos. - ela diz a última frase sussurrando.
O moreno não sabe muito bem o que dizer ou reagir em situações assim, porém ele faz o seu máximo e tenta dizer algo.
-M: d-de nada......eu...eu também...- Michael tosse como forma de disfarçar sua frase inacabada, depois ele volta a dizer:
-M: eu me sinto feliz com essa situação... ninguém nunca me disse isso...e eu também agradeço pelo que você fez por mim até agora. - exclama Michael enquanto olha para o lado oposto em que ela estava.
A garota não sabia o que responder, ela fica triste ao pensar em que Michael ficou tanto tempo sem ter amigos de verdade, não se divertia faz muitos anos, ele até havia tentado tirar sua própria vida, estava realmente em uma situação complicada, porém, apesar de não ter feito muita coisa ainda, ele estava feliz com a presença dela, S/n não imaginava que ele fosse ficar assim, mas se sente feliz e orgulhosa com isso, ela planeja fazer qualquer coisa para que Mike seja feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael Afton X Leitora - De outro universo
FanfictionDepois daquele dia tudo foi por água abaixo, Michael não era mais o mesmo, traumas do passado ainda o atormentavam. Ele resolve ir atrás daquele maldito homem. Decidido, consegue um emprego em uma pizzaria. Seus primeiros dias estavam indo muito bem...