─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━─
Terça-feira, 23 de agosto de 1993
01:34pmEm uma tarde, Mike e S/n estavam no supermercado comprando coisas para o outro dia, iriam naquele lugar.
Andando lentamente enquanto observa as coisas na prateleira e os preços, Michael acaba batendo sem querer em um carrinho, ele não havia visto, logo pede desculpas à pessoa que o conduzia.
-M: ah! Me desculpe, eu estava distraído, não vi você aqui.
-???: Tudo bem!! Aconte- espera!!! É você mesmo, Michael????
-M: hmm sim...eu...te conheço???
-???: Não lembra de mim??? A Sarah, a gente era amigo quando éramos mais novos, se lembra???
-M: Sarah?.....Espera....É VOCÊ MESMO???? - Mike fica perplexo ao ver sua antiga amiga ali, era ela, a garota que ele tinha uma queda quando era mais jovem, seu cérebro não havia processado ainda, as características batem com as poucas coisas que Mike ainda conseguia imaginar e lembrar dela.
-S(Sarah): sim!!!! Não acredito que é você mesmo!! Eu 'tô' tão feliz!! Que saudades!! - de repente a moça o abraça, o jovem se assusta já que não estava esperando algo assim, porém abraça de volta, ficam assim por pouco tempo.
Antes de o abraço se desfazer, uma garota de cabelos brancos chegam falando algo.
-S/n: Michael que tal a gente levar Marshmallow 'pra' fazer- S/n para de andar quando vê a situação, ela fica confusa, Mike e a garota se soltam.
-M: S/n!? Pode ser!! Ah, espera, eu tenho que te apresentar alguém - a moça se vira para ver S/n - Essa aqui é uma antiga amiga minha, ela era minha melhor amiga...e nossa, não esperava encontrar ela aqui, depois de tantos anos.....então, o nome dela é Sarah....e Sarah, essa aqui é a S/n, ela é....uma amiga, isso! - Michael fala um pouco vergonhoso.
Após a fala de Mike, a morena estende sua mão e sorri, depois diz algo:
-S: muito prazer, S/n !!! - com a mão ainda no ar aguarda a resposta da mais alta.
S/n a olha de cima para baixo, tentava pensar muito bem no que dizer pois naquele momento tudo que queria era bater em algo, porém seu rosto revelava tudo, seu olhar era sombrio. A garota responde em um tom frio logo após de ficar um tempo sem falar nada.
-S/n: digo o mesmo - ela finalmente estende a mão para cumprimentar a moça.
Depois de ficarem algum tempo apertando as mãos, as duas se soltam, Michael olha com medo pois havia percebido a tensão entre elas, tentando quebrar o clima, pergunta alguma coisa aleatória.
-M: ééé.....então....como 'tá' a vida?? Eu não te vejo faz muitos anos, creio que deve ter mudado muita coisa - Michael tenta puxar assunto, enquanto isso S/n apenas olha com desprezo para a garota ao mesmo tempo que olha para o lado tentando se distrair e assim evitar confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael Afton X Leitora - De outro universo
Hayran KurguDepois daquele dia tudo foi por água abaixo, Michael não era mais o mesmo, traumas do passado ainda o atormentavam. Ele resolve ir atrás daquele maldito homem. Decidido, consegue um emprego em uma pizzaria. Seus primeiros dias estavam indo muito bem...