Narradora
— ei? consegue me ouvir? — (nome) enxergou um garoto de cabelos brancos a fitando. — você está bem?
A garota se sentou cautelosamente sentindo suas mãos afundarem levemente na areia.
—parece estar bastante confusa agora... Na realidade, eu também, todos aqui sentem o mesmo desde quando fomos colocados nesta situação estranha de repente...
Não entendo... Por que estou aqui? Oque Aconteceu?
A garota começou a pensar, desembaraçando os nós em sua mente que havia formado. Ao reunir suas memórias dispersas, começou a se lembrar do que realmente havia acontecido.
— isso mesmo, eu... eu....
Dizia enquanto escutava o barulho do mar.
Algum tempo atrás.
— Academia pico da esperança...
E lá estava (nome) em frente aos portões da Academia Kibougamine, a garota ficou parada observando. Assim que pisou dentro do colégio, sua mente sofreu um "blecaute". Após isso, a garota se encontrou diante de uma misteriosa porta de uma sala de aula, se levanta e ao abri-la encontra outros 15 estudantes da Academia Kibougamine, que assim como ela, afirmam serem calouros e que estranhamente compartilham da mesma experiência que (nome) passou e também não se lembravam de como vieram parar naquela situação.
As coisas começam a ficar mais estranhas ainda quando um deles tenta sair, mas a mesma porta por onde eles entraram já estava trancada. Logo surge uma coelhinha que segurava uma varinha mágica.
— parece uma pelúcia...
— exato! Eu sou um bicho de pelúcia fofinho e abraçável. Garota Mágica Usami! Mas apenas me chamem de Usami...
— estranho... - (nome) observava.
— não é oque minha aparência retrata mas, serei a professora de vocês daqui a diante. É um prazer conhecer vocês!
— que Chihuahua mais estranho! - um garoto de cabelo rosa disse.
— que Chihuahua falante é esse? - dessa vez uma garota de cabelos castanhos perguntou.
— vocês nunca viram um coelho...? Bem, agora vamos partir para uma viagem escolar!
Usami balançou sua varinha.
Como se estivessem dentro de um sonho, ou melhor, em uma caixa, a sala de aula onde eles estavam se abre e diante deles logo avistaram um mar azul, uma praia afrodisíaca.
Eles estavam nas Ilhas Jabberwock, é um conjunto de 6 ilhas formadas por uma central e um grupo de 5 ao seu redor, que são conhecidas por serem um famoso e luxuoso ponto turístico.
[nome]
Me levantei e avistei os demais alunos que estavam em um certo desespero.
— ei! Por favor solicito a calma de vocês! Não há motivo para este desespero... olhem ao redor de vocês! - todos fizeram oque a coelha disse. — vejam este lindo oceano, é como se nossos corações estivessem sendo purificados não? Purifica tudo.
— espere! Me dê uma explicação detalhada... onde estamos? - uma garota dos olhos vermelhos se pós de frente a Usami.
— e você pergunta? Olhe ao redor novamente, é lógico que estamos no melhor lugar que possamos estar, onde o sol irá sempre brilhar... no meio do mar! - Usami fez um gesto animado.
— sabemos que isso é um mar... m-mas oque estamos fazendo aqui? - uma garota gritou atrás de mim e tampei meus ouvidos.
— você ficará rouca se continuar gritando... - Usami disse.
— mas agora a pouco estávamos na Academia... e agora estamos aqui! Isso é possível por acaso? - uma loira indagou.
— por favor não se preocupem! A viagem escolar acabou de começar! E isso é tudo pessoal!
— mas tipo! Qual é cara? Por que estamos numa viagem escolar de repente? Você pulou tuuudo aquilo que vem antes! - uma garota com os cabelos coloridos se aproximou.
— é verdade... Todos nós deveríamos estar frequentando a Academia pico da esperança. - eu disse olhando para Usami.
— não me diga... vocês estão se sentindo inseguros? Então nesse caso, por favor esqueçam a Academia! É por isso que estamos neste lugar para uma viagem escolar!
— hã? - fiquei mais confusa ainda.
— como assim? Oque você está insinuando com "esqueçam a Academia"? - outro garoto gritava com Usami.
— oque você está planejando afinal...? - o garoto loiro perguntou.
— hm? nada! Estou fazendo isso para proteger vocês! - Usami tinha uma expressão tensa. — Quero que a esperança cresça dentro do coração de vocês! Não há nada perigoso nesta ilha, não há necessidade de se preocuparem.
— calma aí... você disse ilha? - o garoto de cabelos brancos perguntou.
— sim, e é linda por sinal! Foi preparada especialmente para nós! Uma ilha livre de perigos e de outras pessoas.
— é uma ilha deserta. - citei
— você nos trouxe para matarmos uns aos outros? - o garoto de cabelos brancos perguntou.
— você é idiota? - olhei para o garoto espantada
De onde esse idiota tirou essa informação?
— d-de onde tirou isso? M-m-matar uns aos outros? De jeito nenhum! - Usami estava tensa novamente. — Só de ouvir a palavra matar... já me deixa aterrorizada!
— percebi... - eu disse em um tom baixo.
— então por que nos trouxe aqui? - o garoto loiro pergunta.
— enquanto vocês relaxam nesta ilha, devem se dar bem com todos fortalecerem seus laços. Está é a regra principal desta emocionante Viagem escolar.
— pfff. - tombei a cabeça revirando os olhos.
— por favor... passem dias relaxantes aqui, criando esperança, livre de dor e do sofrimento... na realidade está viagem escolar é o dever de todos! - Usami gritou.
— mas que merda você tá dizendo?! - fiquei irritada.
— então... - disse Usami me ignorando. — agora vamos começar a emocionante Viagem escolar! - Usami grita alegremente.
Não tenho a mínima ideia do que ela estava falando... não entendo nada...
Logo a visão de todos escureceram.
————
que eu saiba, nagito apenas mostra interesse por homens, mas geralmente percebo que são mais garotas que lêem as fanfics sobre ele. Caso você seja um garoto, ou uma pessoa que se encaixa no termo "não binário" por favor me informem seus pronomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨
FanfictionA Academia Kibougamine se destaca por ser uma das maiores, mais renomadas e admiradas instituições de ensino do mundo, todos os seus graduados possuem 100% de chances de serem bem sucedidos na vida e possuir papéis de grande destaque e importância n...