8 1 0
                                    

Ally

Antes mesmo do despertador tocar já pulei da cama, ansiosa com o primeiro dia.
Agora estou andando pelo campus em busca da sala de economia, o campus é enorme, me sinto uma formiga aqui dentro.

-oi, prazer Jackie- um garoto com o cabelo cheio de cachos me chama enquanto caminho até a sala.

- oi, sou a Ally- respondo.

- caloura?

-sim - respondo desconfiada.

- eu também, estou a um tempão procurando a sala de economia.

- estou indo pra lá agora.

- vou seguir você então por que não faço a menor ideia de que direção seguir.

Rio da expressão de "onde eu vou meu pai" que está em sei rosto.

Seguimos para dento da sala e nos acomodamos nas cadeiras da terceira fileiras, logo os demais alunos começam a chegar e preencher a sala.

Estou tão animada que minhas mãos estão tremendo.

Logo o professor adentra a sala se apresentando, quando o professor vai começar a falar sobre a matéria, um barulhos de conversas e risadas surge na porta da sala, quando olho para a porta me dá vontade de revirar os olhos.

Observo os meninos que quase me atropelaram ontem, adentrando a sala em meio a risadas e conversar, sem nem dar bola para o professor que está em sua frente.

Não consigo evitar revirar os olhos, quando vejo eles se aproximando da fileira em que estou sentada, eles se sentam na fileira de cima, bem atrás de mim.

Não podia piorar!!!

Me assusto quando sinto uma respiração perto de minha nuca.

- sabe, eu adoro quando reviram os olhos pra mim, mas em outras circunstâncias.

Sinto um arrepio passando por todo meu corpo e meus pelos ficam arrepiados, minha vontade é de socar a cara dele por estar estragado minha aula.

Escuto risadas atrás de mim e sussurro um "babaca", graças a deus ele não escutou, se não tenho certeza que me provocaria.

- silêncio, por favor- o professor, pede já que os idiotas atrás de mim não param de conversar.

-bom, continuando....- o professor volta as suas explicações e tento prestar o máximo de atenção.

[...]

Saio pisando duro da sala de aula, não consegui prestar atenção em quase nada que o professor estava falando.

Se eu estivesse em um desenho animado, estaria saindo fumaça da minha cabeça.

- ei, calma aí, daqui a pouco vai estar saindo faíscas da sua cabeça - já estava pronto para fechar o punho na cara do idiota, mas quando me viro é Jackie quem está falando isso.

Até me esqueci que ele estava sentado ao meu lado na sala.

- desculpa, não tinha te visto.

- oque aconteceu para te deixar tão estressada no primeiro dia?

- os idiotas sentados atrás de nós não calavam a boca, não consegui prestar atenção em quase nada que o professor estava falando.

- ah sim, eles são uns babacas, mas não liga, se tentar revisar vai acabar se dando mal- ele diz me deixando confusa.

-por que?

- Scott Young, melhor amigo daqueles idiotas.

-oque tem ele?

VERMELHO FOGO Onde histórias criam vida. Descubra agora