9 1 0
                                    

Ally

Duas semanas de aula já se passaram e ainda estou com o pique dos primeiros dias, estou amando, tudo como eu sempre sonhei.

Tirando algumas pessoas insuportáveis.

Acordo e vejo que Max se levantou antes de vim, vou até o banheiro e noto um post-it grudado no espelho, dizendo:

"Tô na cafeteria, te mandei o endereço por mensagem"

Aposto que as meninas também estão lá, eu realmente consegui me aproximar mais delas, eu tenho ido a algumas festas com elas, [por que a Max me obriga a ir], mas não consigo acompanhar.

Termino de fazer minha higiene e já corro para colocar a roupa, quando estou terminado de colocar a camiseta escuto batidas na porta.

Abro a porta e vejo as pessoas que eu tenho evitado ao máximo.

-Oi, você viu a Josy?- Scott me diz com um olhar aflito.

-não, por que?- pergunto começando a ficar preocupada com sua expressão.

-ontem a gente brigou e eu mandei mil mensagens pra ela e para as meninas mas ninguém me responde onde ela tá.- ele diz parecendo realmente nervoso.

-calma, tô indo me encontrar com a Max em uma cafeteria perto da universidade, ela deve estar lá com as meninas.

- posso ir com você?

-claro.-respondo um pouco tímida por que os olhares dos três estão em mim.

- tá, eu vim de carro me passa o endereço.

Afirmo com a cabeça, tranco a porta do quarto e desço junto com eles para ir até a cafeteria.
Scott e Garrett vão na frente, enquanto vou atrás com Matt, não reclamo pois o carro não é meu, e ficaria ainda mais envergonhada.

Passo o endereço para Scott e seguimos o caminho em silêncio.

Estava tão distraída que nem percebi quando paramos na frente de uma cafeteria com um tema de biblioteca ou algo do tipo.

Scott salta do carro e corre para dentro da cafeteria, todos descemos e vamos atrás dele.

Em uma mesa mais afastada vejo Max, Josephine e Beatriz conversando, noto que os olhos de Josy estão um pouco inchados e vermelhos por provavelmente estar chorando.

Nós aproximamos da mesa e Scott já se apressa em falar alguma coisa.

-Josy podemos conversar? Ontem eu fui um babaca desculpa.

-foi mesmo, você achou mesmo que eu ia dar trela para um amigo seu.

-eu sei desculpa, podemos conversar com calma?

Ela concorda com a cabeça e os dois saem em direção ao carro.

Me sento ao lado de Max depois de cumprimentar elas.
Garrett não perde tempo e se senta ao lado de Beatriz, Matt foi lento demais e vai ter que ficar de pé, já que a mesa é para 4 pessoas.

Uma pena mesmo.

-e então qual a boa do fim de semana?- hoje é quinta-feira e Max já quer saber das festas, como que ela aguenta?

-hoje é quinta, sossega menina- Garrett diz e todos rimos, manos Matt, oque esse menino tem? .

-vocês vão no jogo domingo?

-acho que sim, não tem nada para fazer mesmo.- Beatriz diz como quem não se importa.

-e você novata?

- sei lá, se não estiver nenhuma trabalho para fazer, sim.

-você tem que aprender com a tia aqui, você tem que curtir.- Max salta encima de mim e me aperta como uma criança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VERMELHO FOGO Onde histórias criam vida. Descubra agora