Matt
Não sei oque deu em mim, só sei que um segundo eu estava encarando Ally e aquele cara, que eu nem sei o nome, dançando juntos e no outro eu estava em cima dele socando seu rosto.
Depois daquilo voltei para casa não estava com clima para continuar na festa.
- cara, oque deu em você- Garrett acaba de passar pela porta de entrada e já vejo que está puto comigo.
Moramos juntos, eu, Garrett e Scott, em uma casa no bairro vizinho da universidade.
Fico em silêncio pois não estou afim de conversar com ninguém.
- sério que você não vai falar um motivo para ter socado a cara do Tayler do nada?- então o nome do idiota é Tayler.
Me levanto e caminho em direção ao segundo piso da casa onde ficam os quartos.
Entro em meu quarto e vou em direção ao banheiro, tomo um banho e saio com a toalha amarrada em minha cintura, coloco uma cueca e vou em direção a varanda, é de madrugada e tô foda-se se alguém passar, só não consigo ficar dentro do quarto, preciso de ar.
Me deito na rede que tenho em minha varanda e fico olhando para o céu estrelado.
Por que eu fiz aquilo? Por que ele é um dos muitos babacas que não sabem escutar não, já vivi muito tempo com gente assim e hoje em dia não meço esforços para acabar com a raça de quem faz isso.
Desde aquela menina ruiva chegou não consigo tirar ela da minha cabeça um segundo, seu cabelo vermelho, suas sardas, suas curvas, sua boca carnuda e rosada..... Melhor eu esquecer ela.
Não quero nenhum tipo de relacionamento até resolver todos os meus problemas, e são muitos.
Entro no quarto novamente e deito em minha cama na esperança de conseguir dormir, hoje foi um dia cansativo e preciso tirar essa menina da minha cabeça o mais rápido possível.
[...]
Acordo com alguém esmurrando minha porta.
-ACORDA, PORRA, ESTAMOS ATRASADOS!- Scott grita do outro lado da porta e minha vontade e de arrancar suas cordas vocais para que ele pare de gritar.
Temos treino antes das aulas, jogamos futebol americano, é só um hobby para esfriar a cabeça, se não fosse isso confesso que já teria pirado.
Entro no banheiro, tomo banho e faço minha higiene, saio e troco de roupa.
Quando desso o café já está pronto, graças ao Garrett que é a mãe da casa e cozinha muito bem.
- e aí, não vai falar oque aconteceu ontem?- Garrett pergunta enquanto coloco suas maravilhosas panquecas em meu prato.
- não é da sua conta.
-deixa ele, deve tá de TPM - já falei da minha vontade de arrancar as cordas vocais do Scott?
-fica na sua Patati Patatá.
- tá bom, bela aborrec...- o encaro com um olhar mortal, o que faz com que engula suas palavras pra não levar um murro.
- as crianças já pararam?.
-sim mamãe - ele dormiu com o bozo não é possível.
- gente é sério, precisamos nos concentrar, hoje teremos novos jogadores e daqui algumas semanas já vão decidir o novo capitão.
Concordo com a cabeça e logo termino de comer.
Cada um vai em seu carro, não demora mais que 20 minutos para chegarmos na faculdade, estaciono meu querido e amado chevy impala 67 na minha vaga de sempre.
Sou apaixonado nesse carro, era do meu avô, ele tinha uma oficina, e antes de morrer me deu esse carro.Ele era apaixonado por carros antigos.
Balanço a cabeça com a finalidade de estar estes pensamentos.
Entro correndo em direção aos vestiários, o treinador odeia atrasos.Chego e o treinador já está de pé esperando o resto do pessoal chegar.
-acho que todos já chegaram, sentados- sentamos nos bancos que tem no vestiário para escutar oque o treinador tem a dizer- essa semana chegarão muitos jogadores novos então temos que intensificar ainda mais os treinos para não ficarmos para trás no campeonato.
Ele termina de explicar como funcionarão os jogos esse ano e depois corremos para o campo para treinar.
[...]
Cheguei morto em casa, achei que o treinador iria intensificar o treino só quando os novos jogadores chegarem.
Vou direto para meu quarto, já que tomei banho no vestiário só troco de roupa e arrumo minhas coisas para as aulas.
Hoje o dia vai ser puxado, depois das aulas tenho que fazer turno extra no meu trabalho, trabalho como ajudante de mecânico na cidade vizinha.
Pego minhas coisas e desço para almoçar antes de ir para a universidade, como rápido por que estou atrasado, igual meus companheiros que estão enfiando toda a comida na boca para não desmaiar durante a aula.
Após comer, entro em meu carro e dirijo até a universidade.
Chegando, estaciono e desço correndo para não perder o início das aulas, sim eu me preocupo em chegar atrasado.
Entro na sala e o professor já esta arrumando suas coisas encima da mesa para dar a aula.
Olho em direção as classes para ver em qual me sento, e vejo a ruiva sentada na terceira fileira, como sempre, eu adoro irrita-la, mas vou tentar manter distância, é o melhor para mim agora.
Tento prestar atenção na aula mas seus olhos castanhos tão iluminados, por ela estar concentrada, me tiram todo o foco da aula, sentei na mesma fileira que ela mas na última cadeira.
A aula acaba e nem percebi o tempo passar, não prestei atenção em nada na aula, se continuar assim vou ter que pagar aulas extras.
-ei você tá me ouvindo?- desperto com a voz de Garrett, ele faz essa aula junto comigo.
- ah, oi, estava distraido.
-você tá assim desde que as aulas começaram- esse cara só pode tá viajando.
-O que você vai fazer amanhã?-ignoro oque ele acabou de falar.
- nem sei cara, você vai pra casa da sua mãe?
Passo todos os finais de semana na casa da minha mãe, não gosto de deixar ela e meu irmão sozinhos sempre.
-vou, mas tava pensando em fazer alguma coisa de noite.
-sei lá, abriu uma nova boate mês passado, a gente poderia passar lá.
-pode ser, fala com o Scott.- ele revira os olhos e eu me pergunto qual a briga dessa vez.
-nem me fala dele, agora só quer saber da namoradinha, convidei ele pra jogar videogame semana passada e ele falou que tinha que sair com a "Josy"- ele fala essa última palavra com uma voz fininha.
-tanto faz, eu mando mensagem pra ele, agora tenho que ir trabalhar, tchau.
-até mais cara.
Sigo para casa pois preciso trocar de roupa para ir trabalhar.
Meu dia deveria ter 30 horas para fazer tudo que preciso.
||||||||||||||||||||||||||||||||
Espero que tenham gostado do novo capítulo.
Logo, logo tem mais
🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERMELHO FOGO
RomanceAlly Ritchie Thompson, uma jovem de 21 anos que acaba de entrar na Universidade de Boston para estudar advocacia, como seu pai, estava tudo bem até quase ser atropelada, NO PRIMEIRO DIA, pelo maior galinha e arrogante da faculdade, Matt Prass. Ele e...