Mais um final de história e venho novamente agradecer por terem acompanhado e lido! Espero que tenham gostado e fiquem com o último capítulo! como deixei de aviso no mural, vou ficar um tempo sem escrever, assim que voltar, trarei coisas novas! Boa leitura! sz Que deus usopp abençoe vocês.
...
O capitão reparava nos últimos detalhes que S/n fazia conforme o braço de metal ficava pronto. Ele não iria o usar sempre mas a ideia de tê-lo para as batalhas era boa demais e ele se perguntou por que não pensou nisso antes se sempre formava armas grandes em seu braço para lutar.
A mulher se concentrava como se soubesse o que realmente estava fazendo e ele não conseguia desviar o olhar da concentração, da boca que era mordida conforme ela apertava os parafusos que ele conseguia de algum canto do navio apenas usando sua Akuma no mi.
– Tá terminando?
– Quase.
As mãos subiram pelo braço e rapidamente giraram aquele metal o fazendo sentir certa dor pelo braço não ter se cicatrizado completamente, sabia que levaria tempo. S/n se ajeitou e colocou as mãos na cintura com um sorriso triunfante no rosto quando deu duas batidas naquele braço de metal.
– Perfeito.
– Como soube fazer isso?
– Aprendi agora. – Sorriu – Eu aprendo rápido, de toda forma, sempre tive que dar um jeito, então as coisas passaram a ser mais fáceis para mim.
Kid apenas assentiu antes de segurar aquilo e começar a mexer os supostos dedos de metal, era esquisito mas era melhor do que enfrentar um Yonkou só com um braço e correr o risco de perdê-lo.
– Quanto tempo pra ilha?
– Pouco.
– O que exatamente você quer?
– Cópia do road poneglyph
– Aquele que leva para a última ilha?
– Andou fazendo pesquisa?
– Não iria te entregar as informações sem antes saber o mínimo. – Ele deu um leve sorriso de lado – mas como você vai entrar lá?
– Não vou, o ex corsário Jinbe como forma de fazer um acordo para que ela protegesse a ilha dos homens peixe vai entregar para ela, e eu vou fazer uma cópia ou quem sabe roubá-lo do navio.
– Fazer a cópia é muito seguro só que...
– Qual o problema?
– Você não é discreto, Kid. Chama muita atenção e não sabe lutar sem...
– Sem o que, mulher? – Franziu a testa
– Enfim... eu... posso fazer a cópia se quiser
Eustass pensou. Pensou por que era um perigo para a mesma e se lembrou do verdadeiro motivo de não querer nada, por esse motivo ele não queria que S/n fosse dele e que nutrisse um sentimento muito maior do que só gostar. Se por algum momento ele a amasse seria uma dor que não estaria nem um pouco preparado.
– Eu não te torno fraca. Eu te tornarei mais forte.
– Não é assim, S/n. – A voz baixa indicava apenas que ele estava analisando a situação – Não é por isso.
Mas ele não poderia impedir. Quando disse que ela seria sua tripulante não mentiu lhe dando liberdade para fazer o que quiser e não poderia simplesmente negar a ajuda de alguém que realmente era boa no que fazia.
– Certo.
Nada de surpresa no rosto dela mas as mãos estavam entrelaçadas uma na outra indicando o nervosismo que tinha por esperar a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE LOVE - Eustass Kid
Ficção Adolescente" Ao mesmo tempo que quero abraçá-lo Quero colocar as minhas mãos em volta do seu pescoço Você é um babaca, mas eu amo você E você me deixa tão louca que fico me perguntando por que ainda estou aqui. " ...