AVISOS

44 2 0
                                    

Oioi! Tudo bem com vocês??? Depois de um tempo de hiatus eu decidi aparecer com uma história nova, ela está sendo o amorzinho da minha vida e espero que vocês também gostem!!!

AVISOS

✔ Essa história pode dar gatilhos, por isso, se você tem algum "Q" com as coisas citadas abaixo, por favor NÃO leia.

✔ Essa obra pode conter: Depressão, ansiedade, vício, pressão psicológica, violência, transtorno alimentar homofobia, bullying e etc...

✔ Novamente, se não se sentir confortável com os tópicos acima, por favor, se retirar.

✔ Os assuntos são num todo pesados, mas irei avisar e tentar pegar um pouco leve com eles.

✔ Entendam que nós não somos perfeito e obviamente, os personagens também não. Por tanto, tenham paciência com eles; principalmente com o Jungkook.

✔ Não tenho dias para atualizar, quem me conhece, sabe que eu sumo, mas um dia eu apareço.

✔ Não cite outras obras aqui, isso é chato, muito desconfortavel.

✔ Comentário são legais, entretanto, quando são para atacar alguém é completamente ridículo. Por favor, priorize a sua e a minha saúde mental.

✔ É Flex.

✔ Não estou romantizando nada.

Esse conteúdo não é indicado para menores de 18. Se quiser ler mesmo assim, não me responsabilizo por nada.

✔ Não aceito adaptações.

✔ O prólogo sai dia 25/02

BOA LEITURA!

TODAS AS COISAS QUE ELES DIZEM | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora