TODAS AS COISAS QUE VI NO RACHA

30 2 2
                                    

Olá! Voltei com o primeiro capítulo de TCED e estou ansiosa. Demorei? Claro, sempre acontece isso comigo. Mas, prometo que não vou descepcinar vocês.

BOA LEITURA!

🎤⭐

Nem tudo é exatamente como vemos. Desde pequeno Jungkook foi ensinado que o mundo não é como nos contos de fadas, e que uma hora, alguém iria lhe passar a perna. Aprendeu que as pessoas só pensam em si mesmas, e ele também passou a pensar em si próprio, assim evitava decepções.

Sua infância foi resumida em estudar para que no futuro fosse alguém na vida. Nunca teve uma decisão sua, sempre foi pela cabeça da própria mãe que era uma manipuladora de primeira e Jungkook nunca pode desfrutar dos prazeres da adolescência, agora, o rapaz de vinte e três anos, tinha sua vida pública e privacidade tomada de si. Odiava ser seguido por paparazzi pra qualquer canto, odiando ainda mais as fake news que espalhava sobre ele.

Mas, a maior raiva dele, era de si próprio por não ter coragem de enfrentar como um homem de verdade.
Depois que seu pai morreu as coisas pioraram, chegando ao ponto do garoto se esconder no quarto, chorar baixinho, chamando seu pai para tirar ele desse inferno que era morar com sua mãe. Às vezes pedia para qualquer Deus existente naquele momento tirar essa angústia e pressão psicológica que sempre esteve presente em sua vida. A morte de Yejun desabou todo muro que o cantor criou para se proteger. Passou a odiar bolo de chocolate. O doce o trazia tristezas do passado junto com a perda da pessoa que ele mais amava; seu pai.

O tempo foi só um pretexto para piorar. Ele cresceu, descobriu várias coisas, mas sempre foi tratado como o Jeon pedinte de bolo. Seu pai fazia muita falta para si, Jungkook só queria deitar no colo do mais velho e chorar igual uma criança que derrubou um doce no chão. Ele só precisava se livrar do aperto em seu peito.

Olhando fixamente para o espelho do camarim de um estádio, no qual, tinha acabado de se apresentar. O cantor passava o demaquilante em seu rosto, tirando toda a maquiagem. Tirou o blazer preto com lantejoulas pratas do seu corpo e puxou o retorno do seus ouvidos, suspirando cansado pelo dia cheio que teve. Ainda era possível ouvir seus fãs loucos, gritando seu nome, mesmo o moreno estando a alguns metros do palco. Pegou o celular, olhando a hora, bufando por ser tarde da noite.

Suas costas doíam e sua garganta o incomodava por não ter um pouco de descanso desde o momento que o show começou. Abriu uma garrafinha de água, tomando longos goles. Rodou a boca da garrafa na sua e olhando fixamente para um ponto.

— Eu gostei desse sabonete líquido daqui. Deixou minhas mãos macias. — encarou o amigo, saindo do banheiro.

— O quê?

— Desde quando você está aí? 

— Já faz um tempo. Fiquei brincando com a espuma do sabonete. Sério, é terapia.

Soltou um riso nasal, vendo seu amigo se aproximar.

— Os meninos vão se reunir para apostar hoje à noite. Você deveria ir, deixar essa vida de engomadinho um pouco. Aliás, Taehyung vai estar lá

Yoongi encostou na mesa do camarim, pegando um dos gloss ali. Abriu o batom e começou a cheirar, sentindo uma vontade absurda de comer. E ele quase fez isso, porém, Jungkook conseguiu tirar de sua mão a tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TODAS AS COISAS QUE ELES DIZEM | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora