Sr King Henrique

13 0 0
                                    

HENRIQUE

Para minha satisfação, ouço que ganhamos mais uma causa, viro-me em direção a minha cliente que respira ofegante por causa da ansiedade que lhe acometeu a alguns minutos antes do veredito, aperto sua mão para a parabenizar, ela me agradece ainda com a voz trêmula e então caminho para o estacionamento.

—Dr. Henrique.

Paro ao ouvir o chamado ao virar na direção da voz, vejo o advogado perdedor da causa vindo ao meu encontro.  Merda, eu não mereço.

—Dr. Luciano
Apertamos as mãos.

—Parabéns, devo admitir que seu último argumento me pegou desprevenido.

Continuo o observando, pois sei bem que seu elogio provavelmente tem algum motivo. Como advogado sei bem ler as pessoas.

— Obrigado e sobre o argumento, um bom advogado sempre tem um para o grand finale.

Ele concorda com gestos.

— Eu sei, mesmo que esse argumento sejam milhões na conta da juíza?

Eu reviroo os olhos.
Droga, será que quem perde nunca aceita?

— Poupe-me da sua acusação, até porque isso pode te render um processo por difamação. Até!

Não fico para ouvir sua resposta sem cabimento, até porque sinto-me cansado da viagem e ainda preciso voltar a empresa. Os últimos dias foram de correria e agora com mais um caso encerrado devo me preparar para outro.

Envio uma mensagem para Maria minha governanta: "Estou de volta a  cidade,  por favor pegue minha pasta de número 244 na gaveta e leve ao meu escritório. "

Ao chegar no estacionamento, para minha surpresa, encontro minha cliente encostada no meu carro, ao observá-la, conheço muito bem o seu ar de felicidade, o rosto corado e ansiedade na sua respiração acelerada, a ruiva linda que acompanhei nos últimos meses por causa da
contratação está querendo aquilo. Humm!

— D-desculpa te esperar aqui, mas acho que ainda não te agradeci o suficiente por hoje.
(diz ela)

Dou mais dois passos em sua direção e observo ao olhar para baixo através da roupa seu mamilo teso e a boca entreaberta.

— Acredito que já acertamos os honorários na KingAdvogados.

Ela toca em meu ombro e aperta o local, provavelmente curtindo o que sente.

— Você sabe do que estou falando doutor... eu...

Toco em seus lábios para silenciá-la.

—Eu percebi que você quer me dar desde que assinamos contrato, mas sou profissional e não fico com clientes.

Ela geme ao ouvir que eu sei da sua vontade.

— Já que você sabe, preciso lembrá-lo que não temos mais nenhum vínculo? Caso encerrado.

Ela parece sedenta e eu apesar de cansado, seria relaxante ter algum prazer inesperado, então me aproximo colando nossos corpos após olhar que o ambiente está vazio.

— Eu preciso ser sincero.

Sussurro em seu ouvido.

— Por favor, seja.

Gosto de sentir a sua urgência na voz e respiração. Ela treme.

— Se você quer apenas sexo e sabe lidar com momentos casuais, entre no carro.

Sem excitação ela me segue até o carro e já que temos um acordo, abro a porta, Clarissa entra rapidamente, vou para o outro lado e assim que me acomodo, ela me puxa para me beijar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lei do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora